P. O . V de Lana
Sinto falta de minha mãe, nem pude viver muito com ela, pois ela morreu quando tinha 8 anos, sua morte foi natural, mais sinto tanto a falta dela, meu pai era um criminoso mal vivia em casa, quando ele me disse isso fiquei chocada mais ele me ensinou a ser durona a não cair e que não era pra mim deixar o sentimentos me afetarem pois isso me atrapalharia, também me deu táticas de luta corpo a corpo, tiro eu era muito boa com tudo isso, não demonstrava que sabia tudo isso ele disse que só me ensinou tudo pra mim sobreviver, com isso fiquei uma pessoa com um temperamento esquentado não levo desaforo, pra casa, eu tenho sorte dos amigos que tenho, Ian, Megan e Justin , somos um quarteto unido apesar de que uns tempos pra cá nos distanciamos um pouco.
Bom estou um pouco nervosa, pois acho que iremos entrar em ação,porém msó que nesses últimos meses não estou muito preparada pra entra em ação precisarei de muito treino puxado e muita atividade física.
Saio de meus pensamentos e vejo Justin e Megan descendo as escadas a feição de Justin não era uma das melhores já fiquei um pouco pálida, sinto uma mão tocar meu ombro e um sussurro
Xxxx: você está bem?
Eu: sim, só um pouco nervosa
Olha para trás vejo que é Ian, pelo visto percebeu a minha situação
P. O. V De Ian
Eu tinha eles pra me ajudarem mais tudo aconteceu com um maldito acidente de carro que tirou eles de mim, quando tinha 15 anos, sinto muito a falta deles, principalmente de minha mãe, que tanto amo, sou filho único, a perda deles me afetou muito fiquei com minha tia, mais próxima, não foi a mesma coisa mais ela me ajudava muito cuidou de mim como se parecesse ser minha mãe, nem sei porque estou nesse caminho, acho que foi por causa de meus amigos, me faço de durão mais no fundo não sou nada disso, todos nós passamos por coisas horríveis, que nem Justin, Lana e Megan, temos muito o do que se vingar, até conhecer primeiro Justin na escola e as meninas nas baladas, nunca ficamos com nenhuma delas, eu e Justin temos muita consideração por elas, elas ajudaram a gente com nossos problemas, apesar de que ficamos uns meses separados, mais agora estamos juntos de novo, pra valer. Bom mão tenho mais ninguém os que eu tinha como amores todos estão debaixo da terra, ele matou minha tia por vingança, aquele maldito, eu e Justin perdemos nossos familiares brutalmente, meus pais por acidente, e minha tia por Paul, nosso pior inimigo, se passou por nossos amigos mais ferrou com a gente tirando nossas preciosas, pra mim chegar até ele tive que matar pessoas, até virei criminoso, um dos piores, mais aí com a ajuda de Justin, Megan, Lana , melhorei bastante. Agradeço a eles por isso essa reunião vai nos por em risco mais mesmo assim prefiro tentar, do que ficar aqui sofrendo por dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Criminal Love
RandomAgradecimentos Agradeço a Alana por estar me ajudando com minha primeiríssima fanfic , gente espero que gostem , pois não sou muito de escrever , mais com expirações de outras fics principalmente criminal de minha amiga