005.

78 8 5
                                    

Querido Louis,  

Hoje, como os demais dias, eu senti sua falta. Eu senti uma falta imensa, pensei que ia entrar em colapso. Nossa relação, com certeza, não era uma das mais convencionais, até porque não foi revelado para nossos fãs de que tínhamos alguma coisa, que sentíamos algo. Eu me arrependendo de não poder ter feito isso enquanto você ainda estava em vida.  

Os shows, eram algo inimaginável. Queria a cada segundo estar ao seu lado, sentindo o calor da tua pele e o cheiro daquele teu perfume caro que eu lhe comprei e, você fez um escândalo. Eu gostaria de poder ter dado à você o mundo, levá-lo para os lugares mais exóticos, mais românticos, mais encantadores. Queria poder passar uma tarde ao seu lado sentindo a textura da grama onde deitaríamos, ouvir o barulho dos pássaros, apreciar tudo ao nosso redor e logo, ver você abrir um daqueles sorrisos maravilhosos.  

Eu só queria poder dizer que você era meu. Mas eu não pude. Dizer para milhares de pessoas que amava-o. Mas eu não pude. Queria poder te pedir em casamento. Mas não pude. Queria poder ter uma família com você, envelhecer junto e ver os cabelos tornando-se branco. Mas não pude. Isso é uma droga, Louis. Eu queria tanto e doí.  

Imagino ainda as diferentes reações das milhares de pessoas ao saber que estávamos num relacionamento. Independente destas, eu estava feliz e aparentemente, você também, então para mim, não importaria mais nada.  

Você era meu ponto de paz, despertava em meu ser sensações e sentimentos que jamais poderiam existir, eu via o mundo através de seus olhos, você era meu guia. E agora estou sem rumo.  

Era tão difícil me controlar enquanto estávamos no palco. Queria a cada instante, você sendo só para mim, não gostava e nunca gostei de dividir sua atenção com ninguém, isso era um dos motivos de nossos desentendimentos, aprendi a lidar com isto.  

Adorava sussurrar em seu ouvido dizendo coisas engraçadas ou algo que eu queria fazer com você quando estivéssemos entre quatro paredes. Era tão bom ouvir aquele riso que você dava depois de eu te falar alguma dessas coisas.  

Eu queria poder te beijar na frente daquela multidão mas, pelo bem de todos, eu me controlava mesmo sendo difícil. Saiba que eu não te amei em vão, que todo esse tempo que eu tive a oportunidade de passar ao teu lado valeu a pena. Valeu muito a pena.  

Tínhamos nossa comunicação especial enquanto estávamos no palco. Era tão bom saber que somente você me entendia e somente eu o entendia. Era um mundo privado onde existia apenas eu e você.  

Gostava de te ouvir cantar, poderia passar a eternidade escutando os CD's que gravamos só para ouvir tua voz novamente. Foi tudo tão intenso que agora a falta é sentida na mesma proporção.  

Novamente estou aqui nessa noite de insônia te escrevendo, porém eu sei que não haverá nenhuma resposta. Isso é como uma facada no meio de meu peito. Se eu soubesse como é difícil perder alguém, eu não mudaria nada, eu mostraria ao mundo que éramos eu e você.  

Ah, meu Louis, se eu pudesse pelo menos dizer-lhe pela última vez um eu te amo, eu diria dez mil vezes mais. Gostaria de que isso fosse apenas um sonho ruim onde eu acordaria e você ainda estaria lá, com a cabeça apoiada em meu peito, dormindo tranquilamente.  

Seu, por toda a eternidade,   

Harry.

Letters To Lou Onde histórias criam vida. Descubra agora