Noah Urrea
Depois de papai flagrar eu e Any aos beijos ficamos de castigo por uma semana.
Mas após isso tivemos a ajuda de nossa mãe que nos deu total apoio e nós ajudou com a questão de nosso pai.
Nossos avós havia ficado contentes em saber que estávamos namorando e queriam ficar a par de tudo desde as nossas declarações e até o pedido de namoro.
Oque foi algo bem simples do jeito que ela gosta.
Claro que em nosso relacionamento tivemos nossos altos e baixos de todos os casais, mais nada grave e no final tudo se resolvia a base da conversa.
Posso dizer que eu sou o cara mais feliz do sortudo e feliz desse mundo.
Meus sonhos todos vinham se realizando e o melhor de tudo eu estava ao lado da mulher da minha vida.
Eu não tenho nada a reclamar acho que uma das melhores coisas em que eu fiz foi me apaixonar pela minha meia irmã.
Any Gabrielly
Tudo nessa vida tem um propósito.
Se Wendy e Marco que hoje são meus pais,não tivessem me adotado eu não teria conhecido Noah meu meio irmão por quem eu sou apaixonada e não estaria indo em direção ao altar.
Sou muito feliz em essa minha vida, e não a trocaria ela por nada.
Hoje é o meu dia, dia do meu aniversário e o dia do meu casamento com o Noah, sim nos vamos nós casar.
E agora trocando os nossos votos tenho a certeza que ele realmente é o amor de minha vida.
Se algum dia eu tive dúvida hoje eu não tenho mais: Eu nao tenho nada a reclamar da minha vida.
FIM
Espero que vocês tenham
gostado dessa história.Obrigada por comentar
e votar.Beijos e até a próxima fanfic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|🥠 𝘔𝘦𝘶 𝘮𝘦𝘪𝘰 𝘪𝘳𝘮𝘢𝘰 ↡ 𝓝𝓸𝓪𝓷𝔂
Fanfiction𝑺𝒉𝒐𝒓𝒕 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄 𝒅𝒆 𝑴𝑰𝑵𝑯𝑨 𝒂𝒖𝒕𝒐𝒓𝒊𝒂 ⁿᵒᵃⁿʸ ☞︎︎︎☜︎︎︎𝙰𝚗𝚢 𝚎 𝙽𝚘𝚊𝚑 𝚜𝚊̃𝚘 𝚖𝚎𝚒𝚘 𝚒𝚛𝚖𝚊̃𝚜 𝚙𝚘𝚛𝚝𝚊𝚗𝚝𝚘 𝚊𝚘 𝚕𝚘𝚗𝚐𝚘 𝚍𝚘 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚍𝚎𝚜𝚎𝚗𝚟𝚘𝚕𝚟𝚎𝚛𝚊𝚖 𝚞𝚖 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 𝚍𝚒𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚝𝚎. ...