Prólogo

57 7 3
                                    

Não era novidade para ninguém que Baekhyun estava ficando cansado daquela relação, seu psicológico e seu físico não aguentavam mais toda aquela situação, se sentia verdadeiramente exausto de tudo aquilo. Dava de tudo por aquele relacionamento, mas sentia que estava chegando em uma fase que não estava mais se sentindo tão bem.

Havia acabado de sair de mais um dos shows agitados que seu namorado, Park Chanyeol, fazia acompanhado com seus melhores amigos e parceiros de banda; os famosos SKY — Oh Sehun e Kim Jongin. Baekhyun sempre foi uma pessoa calma demais, com muita tranquilidade, e todos ao seu redor ficaram um tanto quanto surpresos quando o Byun apareceu anunciando seu namoro com Park Chanyeol, um dos garotos mais rebeldes e encrenqueiros que eles conheciam.

O ruivo – na época – era a última pessoa que todos apostavam que Baekhyun iria se apaixonar ou teria algum tipo de relação, mas o casal sempre gostava de dizer a tão famosa frase "os opostos se atraem", achavam isto romântico e, mesmo com o jeitinho do Park, eram um casal muito fofo — até aos olhos de quem conhecia-os de longe. Eles por si mesmo taxavam-se como um casal muito adorável e apaixonante.

Como em todos os relacionamentos, no início era mil maravilhas, Baekhyun estava até gostando de ir aos shows do namorado — na época ainda eram shows pequenos, apenas para as pessoas que conheciam na faculdade ou alguns vizinhos. Porém como nem tudo agradava o menor, não suportava ver o tanto de pessoas que davam em cima do seu namorado, isso sim fora desde sempre, Baekhyun já considerava algo do cotidiano, deveria aprender a saber lidar.

Infelizmente, não conseguia aprender e muito menos lidar, tudo apenas piorava quando se encontrava sufocado no meio daquele enorme tumulto, que ia aos gritos extremamente frenéticos quando o Park iniciava uma nota agitada em sua guitarra vermelha.

Se conheceram no ensino médio, no meio da biblioteca da escola. A verdade era que o Park sempre ficava observando o menor de longe e apenas esperando uma deixa para chegar no baixinho. E como nesse dia surgiu uma, apenas aproveitou a situação, agarrando-a, para se aproximar dele. Como em cenas de dorama, o Byun estava tentando alcançar um livro na prateleira alta e o park com seus bons 1,90 de altura, apenas o ajudou se esticando com facilidade e pegando o livro. Foi como um impulso para que começassem a se conhecer e interagir melhor.

Desde então começaram a dialogar quando se cruzavam pelos corredores extensos da escola, ou então quando Chanyeol pedia ajuda em algum trabalho pendente, pois sabia que Baekhyun entendia bastante sobre diversos assuntos, até porque era um dos melhores alunos, e não poderia deixar uma oportunidade daquelas escapar pelas mãos.

Quando Chanyeol finalmente tomou coragem e chamou o menor para sair, se surpreendeu quando Baekhyun aceitou sem pensar duas vezes, parecendo bastante animado com a iniciativa do loiro.

E foi com um tão famoso beijo dentro do cinema que a história deles se iniciou de vez. Para a felicidade de ambos.

Chanyeol havia, finalmente, pedido o menor em namoro alguns meses depois do primeiro encontro, haviam saído juntos mais algumas e trocando selares em certos momentos, não importavam-se com o lugar.

No início do namoro dos dois, a banda de Chanyeol ainda era pequena, não conseguiria pensar em um futuro onde seu namorado e seus amigos seriam conhecidos por quase todos em sua cidade ou até mesmo obtendo alguns fãs fora desta, todos iriam querer ir em seus shows, viviam parando eles nas ruas para tirar uma única foto ou procuravam de tudo sobre a vida deles artística e pessoal — mais um motivo daquilo tudo estar começando a chatear o Byun em relação à Chanyeol.

E agora, depois de anos juntos, mais precisamente seis anos, cada um com seus vinte e dois anos, Baekhyun encontrava-se cansado daquela gritaria das fãs em meio ao show, então começara a caminhar para fora do local, indo até o carro de Chanyeol e se encostando no mesmo, esperando que o evento acabasse e ele fosse notar a falta de sua presença na plateia quando descesse do palco — isso se conseguisse dar a sua assinatura para todas as pessoas que lhe pedissem.

Demorou um tempo, mas o Park chegou, por sorte do menor, a chuva fininha havia acabado de se iniciar e não era ainda tão forte ao ponto de molhar ambos, e assim que pôs seus olhos no menor, pode observá-lo e perceber a face rígida que este sustentava com seus braços cruzados em frente ao peitoral.

— Por que não me esperou lá dentro, vida? — questinou pois sempre o namorado fazia questão de o esperar finalizar as apresentações.

— Eu não estava me sentindo bem, Chanyeol. Você sabe muito bem que eu não curto esses tipos de eventos. — ditou entrando no banco da frente do carro logo que o maior tinha apertado o dispositivo para destrancar as portas.

O Park suspirou entrando no carro, já sabia o que vinha pela frente, nos últimos dias estava sendo muito frequente aquelas malditas brigas entre eles.

— Eu sei, Baek, mas não é um evento qualquer, poxa! É o show do seu namorado, eu queria que ao menos você estivesse lá me vendo, gosto quando encontro você no meio da multidão, me deixa mais animado para continuar a tocar!

— Ta bom, Chanyeol, porém entenda que eu não gosto de tumulto. Queria poder aguentar aquilo tudo e te apoiar, tu sabes muito bem que odeio aglomeração e tento evitar ao máximo. Me esforço muito para estar sempre te acompanhando e apoiando nos shows da sky.

Observou o menor colocando o cinto de segurança e fez o mesmo movimento, em seguida ligou o carro e logo deu partida, iniciando a trajetória até a casa dos Byun.

— Sabe, Chanyeol, eu não estou mais aguentando essa situação. Quase todos os dias estamos brigando, cada dia um motivo diferente, eu estou tão cansado de absolutamente tudo. — despejou tudo, não estava mais aguento guardar tudo aquilo somente para si.

— Está cansado do nosso relacionamento? — perguntou assustado, fugindo um pouco da sua atenção do trânsito, mas logo retornando a mesma com medo, havia entrado na avenida e o asfalto estava um pouco escorregadio por conta da chuva que aumentou e agora caia mais forte, até relampagos tomavam conta do céu.

— Quer saber, Chanyeol, eu não queria falar isso, mas eu não posso mentir para mim mesmo e nem para ti. Eu acho que isso já chegou no ápice, essa situação toda está me fazendo mal e eu não aguento mais carregar esse peso. — soltou as palavras que estavam presas em sua garganta fazia tempo e levou a mão até o rosto, limpando as lágrimas que já insistiam em escorrer pelas maçãs de seu rosto.

— Você está terminando comigo, Baek? — sentia seu coração partir em pedaços, amava o seu pequeno mais que tudo, fazia tudo que era possível por ele. — Não faça isso, por favor! Eu te amo muito, Baekhyun. Se você se sentir melhor, não precisa mais me acompanhar nos shows.

O Park mantinha-se tão assustado e apavorado com a próxima resposta do menor que em um ato de falta de atenção ao olhar pro menor, não conseguiu voltar a manter sua atenção na estrada rapidamente.

O coração do Baekhyun se amoleceu completamente ao ouvir o que o loiro havia dito e ao ver a carinha tristonha dele, mas não pode completar seu pensamento ou ao menos dizer algo, tudo foi cortado tão rapidamente sem notar.

Enquanto isso, tudo que o Park escutou e sentiu foi o carro derrapar na estrada e invadir a pista contrária, por um reflexo de nervosismo, virou o volante com rapidez, fazendo com que rodopiasse na rua ficando atravessado e algo batesse em seu carro, sendo a pancada bem na parte onde Baekhyun encontrava-se.

Não conseguia mais se mover por conta do impacto, só pode perceber as ferragens completamente tortas, os vidros estraçalhados, o barulho de buzinas – não conseguia identifcar se era dos outros carros ou se era a do seu carro havia disparado por conta da pancada –, e seu pequeno desacordado cheio de hematomas e sangue escorrendo preso ao  cinto de segurança.

— A-Amor... — chamou-o como se fosse receber uma resposta, mas uma dor forte atingiu sua cabeça e uma tontura.

Sua mente houve um apagão e não conseguiu escutar absolutamente mais nada, só conseguiu sentir seu coração se apertar de preocupação ao pensar em seu Baekhyun.

time of love ☆ chanbaekOnde histórias criam vida. Descubra agora