NOTAS: olá!
depois de um tempo sem escrever, aqui estou eu novamente. já tem um tempo que não escrevia nada e já até tinha escrito esse plot, mas depois de pensar muito eu resolvi amadurecer ele um pouco. espero que gostem! muito obrigada a @baepkive, minha nenê 🥺
sobre a história; até tocar o céu é será uma história leve, mas que ao mesmo tempo terá uma carga emocional muito grande. é uma história muito importante para mim tanto quando plotei ele, quando pelo tema principal abordado já que passei por uma experiência parecida quando criança. Espero que gostem, de verdade!
espero que até tocar o céu seja como um dia ensolarado em que possa sentir que o sol podem iluminar qualquer que seja seus pensamentos, mas que também seja um longo dia nublado em que ficar na cama é a melhor opção.
Neste primeiro capítulo, temos o pequeno prólogo, e então irão conhecer realmente os personagens na próxima semana!
sobre as atualizações, estarei postando (tentando) toda sexta! neste mesmo horário. para mais informações, me siga no twt @netunodisse.
é isto, espero que gostem e tenham uma boa leitura 💕
***Olhando para o alto, Yoongi percebeu como os prédios e grandes edifícios de Seul tinham um grande charme durante à noite. Ainda mais quando suas luzes estavam todas ligadas, iluminando a cidade, ou pelo menos era o que parecia, e trazendo de alguma forma algo a mais para aquela noite comum de primavera.
Ele não costumava sair, jurava que, se visitou o último andar do prédio, havia sido no seu primeiro dia ali. Há 4 anos atrás. Mas de alguma forma, estava feliz que aquela fosse sua segunda vez ali, porque nada conseguia tirar a sensação enervante do seu peito que era boa, muito boa.
Ele bebeu mais uma vez gole da cerveja quente, seus olhos vidrados no céu, observando as estrelas que eram pontos infinitos de luz e as nuvens negras passeando sobre e sob a lua. A vista da sua varanda era realmente incrível, ele tinha que admitir.
— A cerveja está quente, mas pela primeira vez parece boa assim — Yoongi virou seu rosto, franzindo as sobrancelhas para o homem ao seu lado, deitado no tapete velho. Por um momento, o médico perguntou a si mesmo como deixou um completo estranho do qual ele só sabia o nome e que seu estado crítico terminal o mataria em poucos meses, estava bebendo com ele no seu apartamento, em uma sexta à noite. Mas de alguma forma, isso parecia bom.
— Às vezes devemos mudar um pouco, não? mesmo que isso signifique uma cerveja horrível — Yoongi falou a primeira coisa que veio à mente, só porque sentia que precisava dizer algo.
— Sim, você tem razão — o menino terminou a fala com um sorriso brilhante, do tipo que poderia competir com todas as luzes daqueles enormes edifícios, do tipo que ganharia de todos eles.
Yoongi não falou mais nada, porque ele sabia que estava tudo bem assim. Não entendia o motivo do sorriso pequeno no seu próprio rosto, mas sabia que ele significava algo bom. Ele voltou a olhar o céu negro de seul, seus olhos com uma calma que a muito tempo todo seu corpo desconhecia. Olhando para nuvens negras ele sorriu, agora seus lábios tinham um puxar menor do que o de antes, porque ele pensava no menino ao seu lado do sorriso brilhante e que nada mais importava porque só com isso, ele sabia que poderia voar até tocar o céu.
***
NOTAS: e este é o pequeno prólogo. espero que tenha sentido o gostinho de querer mais. obrigada por chegar até aqui e até próxima sexta! 🥰
meu twt: @netunodisse
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até tocar o céu
RomanceManter-se sempre no raso e seguro é algo que Yoongi tem como lema na vida, sendo médico oncologista e vendo muitas vezes a vida passar diante dos seus olhos, ele tem uma perspectiva de vida diferente de qualquer outra pessoa que já ousou passar por...