Uma vez que seu intercâmbio acaba Haruna resolve voltar para o Japão com o propósito de terminar os estudos.
Com esses anos na América ela treinou muito seu basket e com isso veio a perfeição e a falta de divertimento já que ninguém, mas conseguia a vencer, ela se tornou invencível.
Assim que Haruna desembarca ela vai à procura de um ser alto, moreno e bocó… seu sensei, ela o vê acenando de longe então vai até ele.
— como foi a viagem morena?-o sensei perguntou com um olhar galanteador, você a olha e isso causa uma batalha para ver quem pisca primeiro, porém deu empate já que ambos começaram a gargalhar.
— Yo sensei bocó, a viagem foi normal. Sentiu saudades foi?
— ara ara, você sabe como eu te amo então é claro que eu senti saudades, mas não ouse falar isso para alguém, rum, eu preciso manter a postura de macho alfa.-diz o sensei bocó fazendo uma expressão engraçada que acabou tirando belas gargalhadas de sua parte.
— hai hai.-falou limpando as lágrimas que caíam de canto do olho.
Bom vocês devem estar se perguntando como é esse bocó então vou, descreve-lo, basicamente 1'95 de altura, moreno de olhos claros, 27 anos e é praticamente o meu irmão mais velho, seu nome é Nick Nurse, ele tem uma certa bipolaridade é meio complicado descrever então com o tempo vocês perceberam.
OE OE OE agora é minha vez, meu nome é Saito Haruna e tenho 17 anos com 1'80 de altura com longos cabelos negros e olhos escuros, digamos que eu seja adaptada a jogar todos os estilos, mas meu preferido é o de rua, sou classificada para NBA quando tiver meus 18 anos completos, eu tenho uma personalidade estilo sensei-bocó… Bipolar.
Estou nessa de basquetebol desde que me conheço por gente, meu pai era jogador profissional, mas acabou ficando doente e faleceu, isso meio que deixou minha mãe mais rígida e distante de mim e meio que acabamos nós afastando bastante. Fui para América e fiquei por lá durante anos, mas a mãe mandou eu retornar ao Japão assim que terminasse os estudos, pois se eu quisesse jogar eu deveria provar ser a melhor, mas isso acabou ficando fácil demais já que avia me tornado invencível então não é tão complicado ser a melhor já que não tem ninguém bom o bastante para me derrotar.
Depois do 'reencontro' o bocó me levou até o apê que eu iria ficar, era até bem espaçoso perfeito para mim. Estão de perguntando o porquê de eu não estar na casa da minha mãe? Não? Não importa vou falar mesmo assim, além dela não querer ver minha cara ja que eu sou parecida demais com meu pai, assim diz ela, eu também tenho orgulho então não quero vela.
Comecei a organizar minhas coisas no armário e também dei uma passada de pano no chão, depois de tudo pronto fui tomar um banho quente para relaxar e acabei lavando o cabelo o deixando bem hidratado, fiquei mais alguns minutos com a água caindo sobre meu corpo e sai já aproveitando para escovar os dentes e pentear o cabelo, fui para o quarto e peguei um blusão grande branco e uma calça moletom preta e uma ‘lingerie’ também pretas, me vesti e passei o perfume que ganhei do bocó.
Vou até à cozinha comer alguma coisa, porém não tinha nada… Eeeeeer, acabei esquecendo de comprar meu alimento de cada dia. Peguei meus tênis e fui na lanchonete mais próxima MOS Burger (モスバーガ), entro e faço o meu pedido e me sento logo em seguida em uma mesa próxima da janela. Olho ao redor e é tudo bem organizado e bonito, poço ver um grupo de pessoas que devem ser estudantes… Qual o nome mesmo? Seirin, mas enfim, não importa.
Meu pedido chega e começo a comer, pago e vou em um mercado comprar algumas coisas para casa e depois ainda tenho que me encontrar com o bocó. Chego em casa e guardo as coisas que comprei e vou ao encontro do bocó-sensei, ele me mandou a localização que termina em uma quadra de rua com ele sentado em um banco ao lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•|KUROKO NO BASKET|•
FanfictionEssa história se passa com Saito Haruna, uma adolescente de 17 anos que voltou do seu intercâmbio da América. Na sua infância ela era uma menina doce e gentil mas com o passar dos anos tudo mudou, ela começou a jogar basketball e se tornou praticame...