Os dias passaram depois da última noite que os jovens garotos passaram juntos, ambos estavam completamente entregues aos novos desejos que cercavam suas mentes e também seus corpos.Langa estava se acostumando ao ritmo de Reki já que o ruivo era um dos mais "fogosos" na relação, sempre que tinham momento a sós na casa do azulado eles aproveitavam para explorar o corpo um do outro e fazer tudo que não podiam fazer enquanto estavam na escola ou até mesmo com os amigos.
Naquela tarde no meio da semana ambos decidiram praticar algumas manobras na pista de Skate perto da casa de Langa. Myia havia mandado uma mensagem a Reki que também iria praticar com eles depois do colégio.
- Devemos começar sem o Myia? Acho que ele ainda vai demorar - diz Langa olhando o horário no celular.
O por do sol já quase se punha no horizonte enquanto Reki dava uma última volta com o Skate chegando perto do azulado.
- Acho que o tampinha nos deu um bolo, vamos para casa - o ruivo se senta ao lado de Langa apoiando seu queixo no ombro dele.
Langa da um sobressalto ao sentir o namorado tão perto de seu corpo, mesmo que estivessem em um momento que já havia experimentado tudo no corpo um do outro, Langa sentia um pequeno arrepio em seu corpo sempre que o ruivo colocava uma aproximação maior.
- Acho que não devemos ficar tão perto um do outro enquanto estamos em público - diz ele se afastando do ruivo- As pessoas podem achar que somos estranhos...
- O quê? Mas que bobagem Langa, somos apenas dois amigos andando de Skate - diz Reki fazendo um pequeno bico e abraçando seus joelhos olhando o horizonte.
Langa sorri de lado e fica admirado como ele havia mimado muito seu namorado mas como também ele admirava aquelas carinhas fofas que ele fazia quando estava irritado.
Ele aproxima seu corpo do ruivo e coloca sua mão sobre a dele enquanto o garoto vira seu rosto para encarar seu olhar.
- Ficando tão perto assim eles podem achar que somos mais do que amigos - sussurra o maior vendo os olhos de Reki brilharem
- Langa! Para com isso... alguém pode nos ver!
- Agora você se importa com oque pensam?!
- Não! Não é isso que eu quis dizer... - Reki engole em seco vendo Langa se aproximar.
Sem dar tempo para uma ação que impeça o maior, Langa se aproxima dos lábios de Reki apenas lhe dando um selinho demorado.
A ação do namorado fez Reki fechar os olhos e agarrar o pescoço de Langa.
- Mas oque vocês estão fazendo?!
Ambos tomaram um pequeno susto ao abrir os olhos e ver o pequeno garoto de olhos verdes em sua frente com uma das mãos na cintura.- Miya! Não é isso que você tá pensando... - Reki se levanta se aproximando do mais novo
- Eu não estou pensando nada... bem que vocês dois estavam bem esquisitos já faz um tempo - diz o mais novo colocando seu skate no chão.
- Por favor não fale para o pessoal, não sabemos como vai ser a reação deles - Langa pede com uma expressão pidona quase implorando ao pequeno.
- Se for o caso posso te dar dinheiro! Não é muito mas... - o ruivo diz apreensivo e enfiando as mãos nos bolsos procurando por alguma nota.
- Me poupe disso Reki, não preciso da sua grana - ele nega fazendo um movimento com as mãos
Ambos se entreolham e Miya parece indiferente ao ter visto os dois se beijando.
Não sabiam muito sobre o garoto, não sabiam até que ponto ele seria de confiança, mas eles sabiam que tinham que tentar até resolverem contar ao restante de seus amigos.
- Eu não vou contar pra ninguem, não gosto de me meter na vida alheia até por que vocês não estão fazendo nada errado- ele cruza os braços olhando para os dois - Só tentem não fazer isso em público, mesmo que não tenha ninguém aqui vocês precisam ser cuidadosos, nem todo mundo aceita numa boa como eu e outras pessoas.
- O-Obrigada Miya, sabe... nos não estamos juntos a muito tempo, mas a gente se gosta muito e quer levar isso adiante então... - Reki para sua fala para admirar Langa que o observa com um brilho no olhar - Obrigado por entender!
Miya sorri de lado e apenas concorda com um aceno pegando seu skate em mãos.
- Vamos andar ou vocês vão ficar aí parados feito uns molenga? - Miya desliza para cima do skate já começando uma pequena volta em uma das pistas.
Reki sorri pegando seu skate e dando um selinho rápido em Langa e segundo o garoto.
- Me espera baixinho, hoje vou te mostrar como é que se faz - o ruivo grita - Vem Langa!
O azulado admira a cena vendo o por-do- sol se pôr no horizonte dessa vez logo dando início ao anoitecer.
Ele se senta novamente em um dos bancos e mexe no celular vendo uma foto sua com Reki como papel de parede e uma felicidade grande se instala dentro do seu peito.
Independente de qual fosse o futuro nos dois, Langa só esperava que Reki fizesse parte dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Combination - (Reki X Langa)
RomanceA combinação de ambos era perfeita, a sincronia de seus lábios e corpos era algo novo. [Reki X Langa (Sk8 The Infinity) [Conteúdo Adulto] [ +18]