Mavis acordou com uma sensação ruim em seu peito, ela nunca sabia por qual motivo todas as noites ela sentia uma pontada em seu coração. Ela colocou-se de pé e caminhou até o vão de baixo de sua casa, se inclinou para pegar um pouco de água em sua pia e jogou-a em seu rosto. Ao seca-lo com seu pijama ela pegou seu telefone e ligou para seu amigo Ethan, ao terceiro toque ele atendeu.
“Dei-me um bom motivo para você me acordar a essa hora!” Ele falou em um tom sonolento e então bocejou.
“Santo mau humor.” Mavis resmungou e respirou fundo. “Perdi o sono, então resolvi te ligar.” Ela falou em um tom baixo para não acordar a sua mãe e o seu namorado.
“MAS PRECISAVA SER ESSA HORA?!” Ele protestou alto, o que fez Mavis soltar uma risadinha abafada. Ethan odiava ser acordado, mas ela sempre fazia isso com ele, ela adorava o irritar. “Então... Porque você não consegue dormir?” Ele perguntou retornando seu tom de voz, uma voz rouca, abafada e máscula.
“Você poderia voar para cá? Tipo, agora?” Ela perguntou em um tom mais fofo que ela podia, Ethan era um cavalo em pessoa, ele havia parado de ser tão rude com ela á um ano atrás.
“Uh-hum.” Ela o sentiu sorrir para o telefone. “Chego aí em alguns minutos. Janela do seu quarto? Ou porta principal?” Ele falou em confusão.
“Janela do meu quarto.” Mavis respondeu rapidamente e então ouviu a ligação ser finalizada. Ela correu para seu quarto sem tropeçar em nada, o que era quase um milagre, ela odiava acorda sua mãe á noite com suas batidas nos cômodos. Mavis prendeu seus cabelos brancos em um rabo-de-cabelo-alto, ela tinha pintado seu cabelo de cor branca por que á lembrava as espumas de um mar agitado, as nuvens, coisas abstratas e significantes para ela, sua pele era clara como a neve, seus olhos em um âmbar árduo e sua estatura nada mais do que um metro e meio. Ao chegar ao seu quarto ela o trancou, ela não queria ser pega por sua mãe, não que seria um problema, mas não era por isso, Ethan e Mavis tinham uma coisa á mais do quê amigos... Mavis ouviu barulhos do lado de fora do seu quarto e foi até a janela para espiar o que estava causando os barulhos, ela conseguiu avistar uma cabeça morena, então logo soube que era o Ethan, havia algo de estranho em seu cabelo, foi então que ela percebeu uma mecha verde em sua franja, ela riu e acenou para o garoto que lhe mandou um dedo do meio, ela riu um pouco mais alto e balançou sua cabeça em negação mostrando sua língua para o mesmo. Ele pegou impulso e começou a escalar indo ao quarto da Mavis, ele se pôs para dentro do quarto da garota e a puxou para seus braços.
“Você faz um péssimo trabalho de Romeu.” Mavis comentou em meio a risadas.
“...Braços, permiti-vos o último abraço.
E lábios,vós que sois a porta do hálito com um beijo legítimo selai este contrato com a morte exorbitante...” Ao terminar de recitar esse trecho Ethan a apertou em seus braços e a beijou carinhosamente, colocou suas mãos nos cabelos brancos da garota e a guiou no beijo.“Não sabia que você recitava Shakespeare...” Ela sussurrou contra os lábios do garoto e então sorriu.
“Cito muitas coisas, principalmente sexo.” Ele falou roçando os lábios dos dois e ouviu uma risada da sua garota. “O que fez essa Julieta, estranha, tipo muito estranha, acordar?” Ele falou separando seus lábios dos da garota.
“Sexo é o seu ponto, garoto.” Ela riu baixo afastando-se um pouco dos braços do garoto. Ela sentou-se na beirada de sua cama e levantou seu olhar para o mesmo. “Isso é novo.” Ela apontou para a mecha verde no cabelo do garoto e abriu um pequeno sorriso.
“Não mude de assunto, Mavis.” O garoto a olhou severamente. Ela assentiu para o garoto e suspirou. “Apenas aquelas terríveis pontadas no peito, nada de mais.” Ela falou quase que em um sussurro. Ele caminhou na direção da garota e parou em sua frente, abaixou-se e acariciou o rosto da mesma, então sussurrou um ‘tudo ficará bem.’ Ele colocou-a deitada e deitou-se por trás da mesma, ficando assim de conchinhas. “Clark está aí em baixo?” Ethan murmurou contra o ouvido da garota e ela sentiu um arrepio em sua espinha. Mavis balançou sua cabeça em concordância, então isso queria dizer que não importasse a hora que a mãe de Mavis acordasse, ela não iria incomodar sua filha, por que Mavis odiava o novo namorado de sua mãe, ele era mesquinha, rude, entre outras coisas inadmissíveis. Ethan era um garoto de 18 anos que tinha um corpo magro, mas você podia ver músculos e bloquinhos definidos em seu abdômen, olhos extremamente verdes e pele um pouco dourada por causa do sol de Orlando. Ele sentiu Mavis relaxar em seu corpo o que era sinal de que ela havia adormecido, então era a vez do garoto, ele fechou seus olhos e então adormeceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
City of Underworld
Teen FictionE se suas crenças fossem além da sua imaginação? E se existissem Caçadores de sombras, Fadas, Lobos, Vampiros, Feiticeiros e Demônios, como você reagiria? Você aceitaria o mundo das sombras ou negaria? Mavis tem duas opções, conhecer sua verdadeira...