Oi gente, tudo bem? Espero mesmo que sim.
Estou até um pouco acuada ao fazer esse texto, porque me sinto meio mal com tudo que deixei de fazer por vocês. Por mais que eu tenha iniciado essa fanfic como algo para passar o tempo, sem pretensão alguma, eu ainda assim assumi um compromisso quando publiquei, e não o cumpri.
Provavelmente pela última vez, venho pedir perdão à todos que permaneceram aqui, mesmo que eu tenha os abandonado. Agradecer à todos que me apoiaram também, pois nunca imaginei ter um alcance desse nível.
Mas infelizmente, eu preciso retirar a fanfic. Eu sinceramente não queria, sei que mesmo me dando gastura pela linguagem trivial e ultrapassada, muitas pessoas gostam e estão lendo ainda, porém a cada dia que passa eu olho e vejo algo que não me representa mais, e isso está me agoniando completamente.
Também me sentirei mal por não ter mais todos os comentários de vocês, que me fizeram rir durante os 4, quase 5 anos que a fanfic ficou publicada. E acima de tudo, por não ter dado o final que planejei. Eu tinha sim, um plot para finalizar a história, entretanto, eu não consigo colocar em prática há muito tempo. Já entrei diversas vezes, reli os últimos capítulos, e mesmo não gostando mais do que escrevi, tentei terminar em consideração a todos. Mas falhei.
Quero que saibam que, eu comemorei cada visualização que vocês me deram, enalteci cada comentário que me trazia um sorriso, vocês fizeram a Aísha de 2016 feliz de mais, podem ter certeza. Mas está na hora de deixar essa versão de mim para trás.
Para os que estavam curiosos sobre alguns fatos, que incluiam sim o final, eu contarei:
「O chefe dos meninos estava procurando há muito tempo outros membros para que ele pudesse montar um grupo. E diante das ligações entre cada um deles, ele pôde descobrir talentos como o do Jungkook, Namjoon, etc.
A reunião era sim, para comunicar a formação do que seria o BTS. Todos eles iriam começar a trabalhar juntos. E na reunião, o Jungkook iria encontrar coencidentemente o Yoongi, antes mesmo do encontro que eles marcaram. Nisso, o nosso maknae descobre que o seu amigo de infância planejava indicar ele como um possível membro, já que o Guinho tinha ligação com o chefe.
E assim eles, Jimin e Jungkook, iriam descobrir que o número no papel encontrado do outro lado do mundo, foi o que Yoongi deixou cair. Ele ligou pra a antiga casa, e pegou o número do JK com a mãe do mesmo, e pretendia ligar para chamá-lo para uma avaliação.
Ou seja, sempre foi sobre eles foramarem o BTS, e mesmo que o número do JK não tivesse caído nas mãos do Jimin, eles teriam se encontrado da mesma forma. E no final, estariam todos eles juntos, independente das circunstâncias.」
Sei que não é um plot lá muito bom, tem diversos furos nessa ideia, mas em 2016 isso parecia bem legal.
Deixarei aqui também, o início do penúltimo capítulo, caso queiram saber onde eu parei.
『Eu não sabia descrever o quão feliz estava me sentindo naquela manhã
Eu me sentia tão vivo e tão... em paz sabe? O mundo agora parecia ter cores vivas, muita luz e brilho
E acho que ficou bastante claro o que tinha acontecido na noite anterior, já que todos estavam soltando risinhos e se entreolhando. Será que o sorriso bobo estampado em minha cara tinha denunciado tudo?
Enquanto todos já haviam descido para tomar um café da manhã maravilhoso preparado pelo Jin, Jimin ainda estava lá em cima fazendo algo que eu não tinha conhecimento, o mesmo não deixara eu ficar, nem agora subir de volta
Porém já estava quase pronto, e todos o esperavam
-Por favor, grita esse tapado do Jimin pra ele descer - disse o mais velho da casa já nervoso pelo atraso enquanto colocava um dos últimos ovos pochê na travessa
Rindo do tapado, fui até a escada chamando pelo mesmo, que apenas deu outro "já estou indo"
Cansei de esperar e me sentei junto a todos ali, que eu já me sentia tão confortável em tão pouco tempo, Jimin estava certo, aquilo já era uma família
-Eu ainda não entendi o que o chefe quer com isso tudo - Hoseok que tinha o Taetae em seus braços disse com uma cara confusa
-Do que vocês estão falando? - perguntei tentando entrar na conversa que já havia começado enquanto eu estava perto da cozinha com o Kim
-Jimin te contou que após ele pedir para você cantar no palco junto com ele, como um especial e tudo mais, ele pediu a sua presença amanhã na empresa não foi? - eu apenas confirmei simplista com a cabeça - Então, isso aconteceu com todos nós
Minha expressão ficou ainda mais confusa, e eu não sabia que isso era possível
-Como assim?
-Ele requisitou a presença de todos aqui - agora Namjoon se pronunciou - Até eu entrei nisso! - disse rindo leve - Há teorias de que ele viu meus antigos vídeos amadores no YouTube com alguns raps e músicas que compus
-Será que a empresa está vazia? Não é possível que ele esteja caçando tantos talentos para lançar ao mesmo tempo - comentou Taehyung com uma expressão confusa
-Muito estranho... Seis pessoas é muita gente - entrando definitivamente na conversa, falei pensando bastante sobre o assunto
Cada um foi descoberto e chamado de uma forma diferente, mas no final, estamos todos aqui, com um encontro marcado na tal empresa dos dançarinos da roda. 』
É isso. Entreguei tudo que posso no momento para vocês, tudo que me restou da história.
Enfim, não vou excluir ela de imediato. Darei um tempo, tanto para que todos possam ler esse aviso e ter conhecimento da minha decisão, quanto para mim mesma, que não estou totalmente preparada para retirar a história que já me deu tanto orgulho.
Sei que não tenho direito algum de pedir algo para vocês, porém deixarei a informação de que estou super focada em uma nova história, chamada I'm Not An Alpha. A minha primeira depois de anos meio traumatizada, e com medo de decepcionar de novo. Porém dessa vez, estou colocando datas para me organizar, e não deixar vocês na mão novamente. Ficarei feliz em vê-los por lá.
De novo, eu só agradeço e peço perdão.
Com meu mais sincero amor.
*fotinha meramente ilustrativa, para dar tchauzinho*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Found Number [ JiKook Texting ]
FanfictionJungkook tem uma vida tranquila, até começar a receber mensagens de um desconhecido curioso que achou seu número em um papel no meio da rua, e que agora não vai desistir de conhecer mais sobre o garoto do "número encontrado" [ 2016 - 2018 > Incomp...