Querido Eu, vou te contar uma história de uma primeira vez que foi musicada vinte vezes.Enfim.Não foi como a conheci, essa é outra história.A história que vou contar agora, é do nosso primeiro beijo "quase sem querer"...
Estávamos no ensino fundamental, eu no oitavo e Ela no sétimo ano.Eu já a conhecia, falava com Ela todos os dias pelo chat, mas eu tinha uma vergonha imensa de falar com Ela pessoalmente.Pra falar a verdade nunca fui bom com as palavras, principalmente com meninas...Mas enfim.Estávamos no ensino fundamental, e era julho.E como sempre, inverno.Ela usava um casaco fino, de cor cinza e eu, um casaco grosso, bem bruto, de cor marrom.A gente estava num período de provas, e seriam três dias consecutivos de provas.Então, a gente terminava as provas, e podíamos ir pra casa.Mas como costume, nunca íamos pra casa, sempre ficamos do lado de fora da escola "batendo papo"...Nada de importante era falado.Sempre as mesmas baboseiras chatas de antes.Coisas do tipo: E o filme de ontem à noite? e aquela música?Mas nada relacionado a prova que tínhamos acabado de fazer...Então, como costume, ficamos do lado de fora da escola, conversando, eu, Ela e mais alguns colegas, sentados no chão, encostados na parede, eu do lado dela.E a gente ficava alí, por mais ou menos duas horas, ou quase três.No primeiro dia de prova foi assim...No segundo também...Ela seguia uma rua direta, e eu virava na primeira rua, eu morava/moro perto da escola, Ela, coitada, morava/ mora longe...Então depois de quase três horas, conversando sobre nadica de nada, finalmente deu a hora de ir pra casa.E pra mim, era um momento triste do dia.Pois antes do nosso primeiro beijo, eu já era "xonadinho" por Ela.Mas eu era tímido e não sabia conversar...Eu sabia falar muito palavrão pra tentar ao menos descontrair, mas n sabia ter uma conversa saudável com nenhuma menina.E nesses três dias de provas que na semana seguinte seria uma semana de férias , foi os três primeiros dias que eu fiquei mais próximo dela.Então como sempre, deu a hora de ir pra casa, mas dessa vez, eu acompanhei-a, segui a rua direta que ela andava todos os dias...E no final da rua, tinha uma praça, praça que depois se tornou no nosso lugar.Enfim.
Chegamos até a praça, como sempre, nas despedidas, eu dava um beijo no rosto, e tchau, mas dessa vez não.Eu dei um abraço nela, fiz com que ela ficasse presa nos meus braços, com o peito colado ao meu.Se olhamos...Dei um sorrisinho de lado.Eu não esperava beija-la.Então dei um beijinho na testa, outro no nariz, e por fim, um mal colocado na boca...Um "selinho", e de sem graça ri...Ela sem saber oque fazer, me chamou de desgraçado.Mas não foi "AHHH SEU DESGRAÇADO", foi tipo:-desgraçado. E ela riu também, acho que de sem graça, porém deu um sorrisinho.
Não esperava que um romance começasse assim...Por tanto, tinha que ser.
Hoje rimos disso, e achamos a melhor história do mundo.Pelo menos eu acho...
Então, essa é a nossa história.
De:Mim
Para:Eu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Eu
PoetryNão tenho nome, sou apenas Eu...E tenho uma perfeita qualidade de defeito, eu amo exageradamente.Ninguém ama como eu. E todo esse amor eu dedico á Ela, ela que não tem nome.É somente Ela, única... E tudo isso é um diário, feito para os apaixonados...