Quem é você?

31 4 3
                                    

Any Gabrielly

㇐ Any sua lesada, nós vamos nos atrasar para a festa. ㇐ Sabina batia a todo instante em minha porta. Ela diz que odeia atrasos, mas quando ela se atrasa ninguém pode reclamar.

㇐ Ai Sabina, cala a boca por um instante, você quase me fez borrar o delineado batendo na porta e berrando. ㇐ Hoje nós iremos em uma festa na casa da Alyssa Mendes, Sabina não para de falar sobre essa festa desde o momento em que fomos convidadas.

Alyssa é meio que a popular do colégio, então Sabina insistiu muito em escolher a minha roupa, provavelmente por medo de eu escolher uma roupa meio "louca"; o que eu posso fazer se meu estilo de roupa é "estranho". Palavras de Sabina. Deixei que ela escolhesse apenas uma peça, eu gosto de escolher minhas roupas sozinha, ninguém pode palpitar.

㇐ Any vamos, sai dai por favor. ㇐ Sabina choramingava e batia levemente na porta, como se não tivesse forças para bater corretamente.

㇐ Oii, aqui é a Any, eu não estou disponível no momento, deixe seu recado após o sinal. Eu ouvirei assim que puder, beijos. ㇐ Eu pude ouvir seu olhos se revirando. Solto um riso.

㇐ Any Gabrielly eu não estou de brincadeira, eu vou derrubar essa merda que você chama de por... ㇐ Assim que eu abri a porta Sabina ficou chocada, ela sempre foi tão exagerada mas hoje ela realmente passou dos limites, sua expressão chegava a ser hilária. ㇐ ...ta. Garota, você está maravilhosa, vou até pegar o meu óculos, porquê essa sua belesa é ofuscante.

㇐ Ai Sabina ㇐ rio fraco ㇐, vamos logo, e pare de falar isso, não gosto de concordar com você. ㇐ Não costumo ser convencida, mas hoje eu realmente estava me sentindo bonita, Beyoncé que me perdoe mas hoje eu superei ela.

㇐ Nossa que convencida você é. ㇐ Sabina colocou a mão no peito em forma de deboche.

㇐ Aprendi com a melhor vadia. ㇐ pisco para ela e sorrio debochada.

㇐ Agora vai descendo a escada na frente, e se a vadia te empurrar, foi sem querer. ㇐ Seu sorriso foi maléfico, seu olhar foi sombrio. Ela facilmente seria uma ótima assassina.

㇐ Nossa essa vadia é muito distraída então. ㇐ Optei por usar um tom mais brincalhão, aquele olhar me dava arrepios.

㇐ Você não faz idéia, pobre vadia. ㇐ Sabina me acompanhou no tom brincalhão e começou a descer as escadas.

㇐ Sim, pobre vadia. ㇐ começo a descer as escadas mas paro ao ouvir um gritinho de Sabina. ㇐ O que foi mulher? Ficou louca?

㇐ Primeiro que eu não fiquei louca, eu nasci louca e tenho orgulho disso, segundo... o brinco prendeu no meu cabelo. ㇐ Seu tom de voz era de repreensão mas logo mudou para um choramingo.

㇐ Não acredito que você vai fazer drama por causa de um brinco. ㇐ Sabina fazia drama por tudo, principalmente por comida.

㇐ Vou sim, agora solta aqui por favor Anyzita. ㇐ Reviro meus olhos e desço mais dois degraus, ficando no mesmo degrau que Sabina e soltando o brinco de seu cabelo.

㇐ Prontinho rainha do drama, missão brinco preso no cabelo concluída com sucesso. ㇐ Continuo descendo as escadas mas paro no último degrau.

㇐ Tu corre, se eu te pegar eu te meto um tapão, e nem é meme. ㇐ Sua cara se transformou em uma carranca quando me virei para ela.

㇐ Oh meu deus, eu vou levar um tapão na orelha se eu não... ㇐ Sabina estava parada no degrau onde o brinco prendeu no seu cabelo, mas começou a descer rápido então me virei e comecei a correr.

Foi tudo muito rápido, meu salto quebrou enquanto eu descia o último degrau, resultando em uma queda com a cara no chão. Sabina explodiu em uma risada escandalosa.

Lista de Desejos || Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora