Uma Grande Idéia

4 1 16
                                    

Any Gabrielly

㇐ Any, desce do carro por favor. ㇐ Chuck olha pra mim e pisca. O que ele está fazendo...?

Desço do carro e abraço meu próprio corpo. O vento está muito gelado. Chuck aparece do meu lado e me entrega meu telefone.

㇐ Tive uma idéia, digita no celular o endereço da Sabina, eu vou entregar o celular para ela, anonimamente é claro. Mas antes desligue a internet e grave um áudio para Sabina pedindo para não contar para ninguém que ela tem o celular, isso não vai me incriminar se eu for pego.

㇐ Chuck, você é um gênio, muito obrigada mesmo. ㇐ Eu vou conseguir me despedir da minha melhor amiga, não do jeito que eu esperava.

㇐ Any, meu nome é Robert.

㇐ Robert, belo nome, parando para pensar eu não te disse meu nome... bom, quem te mandou me sequestrar, digamos assim, deve ter te contado.

㇐ Sim, ela me contou... grave o áudio Any, não temos muito tempo.

㇐ Ok ok. ㇐ Desbloqueio o meu celular com dificuldade pois estava tremendo e vou até as minhas conversas com Sabina.

㇐ Oi minha bitch (vadia) linda. Me desculpa, por favor me desculpa, eu vou ter que ir agora mas você vai ficar com o meu celular, o meu amigo Chuck vai te entregar. Mas você não pode contar pra ninguém, absolutamente ninguém que está com ele. Vai incriminar o Chuck. Você deve estar confusa e triste, se perguntando o por quê de eu ter morrido, mas saiba que eu também não faço a mínima idéia. ㇐ Solto um riso anasalado. ㇐ Sabina não esqueça nossa lista de desejos, você sempre esquece de tudo. Por favor cuida da minha irmã, ela era muito apegada a mim, você sabe. Como eu disse para o Chuck, você é a minha pequena abertura de sol em uma tempestade. Você é incrível Sabina, eu te amo muito. Obrigada por cuidar de mim tão bem. Dói muito não poder te abraçar agora, mas saiba que eu amei todos os episódios que assistimos juntas, todas as vezes em que cantamos CNCO no karaokê. Eu te amo Sabina, eu sempre vou te amar. Eu sei que prometi nunca te dizer adeus mas eu vou ter que quebrar a promessa. Adeus minha pequena psicopatinha, eu te amo muito. ㇐ Assim como foi difícil começar a gravar o áudio, foi difícil enviar.

Ver aquele áudio de um minuto e vinte e seis segundos na tela me matava, eu me despedi dela ali, foi naquele áudio onde eu "matei" minha melhor amiga.

Eu me sinto horrível, morrer agora não me assusta tanto quanto a imagem de Sabina chorando enquanto ouve meu áudio de despedida. Eu sinto muito Sabina, eu realmente sinto muito em te deixar aqui sem mim.

㇐ Desculpa te interromper mas temos que ir Any, agora. ㇐ Eu confirmo com a cabeça e entrego o celular para ele depois de anotar o endereço.

Eu não tenho a mínima condição de falar nada. Um nó se formou em minha garganta, minha cabeça dói e eu mal consigo me manter em pé. Me encosto na porta do carro e fecho meus olhos sentindo o vento gelado batendo contra meu rosto molhado. Eu não acredito que esses são meus últimos momentos aqui.

㇐ Any, você precisa colocar esse saco na cabeça. ㇐ Ele ergueu um saco preto e veio na minha direção. ㇐ Me desculpe Any, eu não queria fazer isso.

㇐ Eu não vou falar que tá tudo bem porquê realmente não está, mas o que eu posso fazer? Em algum momento eu iria morrer. ㇐ Não faço a mínima idéia de onde estou, não tive coragem de olhar em volta é agora com esse saco na cabeça, eu realmente não tenho como saber.

㇐ Any, eu vou te guiar pelos ombros ok? Me desculpe de novo, eu sinto muito mesmo. ㇐ Ele se posicionou atrás de mim e colocou as mãos nós meus ombros.

㇐ Não precisa ficar se desculpando o tempo todo Robert, pensa pelo lado bom, eu vou morrer bem vestida, como a Sabina diria, vestida como uma burguesa safada. ㇐ Esse realmente era um ponto bom entre tudo o que está acontecendo, bom... ainda tem a lista de desejos que eu fiz com a Sabina.

Lista de Desejos || Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora