|Josh📌Abri a porta do meu quarto, com ela ainda em meu colo. Fechei a porta com o pé, coloquei seu corpo contra a parede e a mesma gemeu por estar fria.
- Nera gay -pergunta enquanto deixo beijos por toda região do seu pescoço
-Acabei de descobrir que sou bi -ela ri
-Então me foda beauchamp -ela sussurra deixando uma mordida na minha orelha
-Com todo prazer -puxei sua blusa pra cima me dando a visão dos seus seios maravilhosos. Levei minha boca até seu seio direito chupando com voltade enquanto minha mão massageava o esquerdo.
-Hummm.... -ela gemeu
Tirei minha boca do seu seio e levei minha mão até seu mini short puxando pra baixo vendo sua calcinha vermelha de renda.
-Maravilhosa -falo, tiro ela do meu colo fazendo ela ficar em pé
Puxo sua calcinha rasgando a mesma
-Eu vou te mata -ela fala
-Se você quiser me matar de tesão eu deixo -sorriu safado, paço minha mão no seu clitóris que já estava encharcado -molhadinha só pra mim
Minha boca vai de encontro com a sua intimidade, e eu chupo com vontade enquanto ela geme loucamente. Seu gosto é maravilhoso, me delicio com o seu orgasmo avassalador.
-Aaaa....-ela geme fechado os olhos e puxando meu cabelo
-Seu gosto é uma delícia -me levanto colocando nossos lábios e um beijo selvagem e quente
Minhas mãos exploravam cada parte do seu corpo, sou surpreendido quando ela me puxa até a cama me jogando lá.
Any tira minha bermuda me deixando somente de cueca, sinto ela apertado meu membro por cima da cueca.
-Hum -gemi, ela deixou um beijo no meu membro ainda coberto pela cueca -Tira essa merda logo any
-Calma -ela sorri malisiosa e sem eu esperar ela tira minha cueca me deixando completamente NU
Ela abocanha meu pau me fazendo soltar um gemido alto, seus movimentos são deliciosos em meu membro, seus lábios doces e carnudos me chupam com voltade enquanto ela me olha com aquela cara de safada, sua língua brinca com meu pau, que mulher perfeita. Delírio em sua boca agarrando seus cabelos sentindo meu corpo todo formigar.
-Goza -sussurra totalmente sexy
Com apenas a fala dela me desmanchei em sua boca vendo ela engolir tudo sem fazer nenhuma careta.
-Uma delícia -ela limpa o canto da sua boca que tinha meu gozo
Isso foi extremamente sexy
-Agora eu vou acabar com você -troco nossos posição ficando por cima dela e pego uma camisinha na gaveta
-Deixa que eu te ajudo -ela se levanta deixa uma lampida no meu pau antes de deslizar a camisinha pelo meu comprimento.
Já não aguentando mais, eu a empurro na cama a penetrando com tudo arrancando gemidos manhosos da morena, sensação que eu nunca avia sentido com qualquer outra pessoa, ela é perfeita, nossos corpos se encaixam perfeitamente.
Continuo as investidas, agarro eu cintura com força trazendo ela mais pra baixo fazendo eu entrar mais fundo nela.
-Ah... Josh...isso é...Maravilhoso -ela gemido arranhando minhas costas
Senti que ia gozar e parei
-Fica de quatro -pedi mandão e ela nem questionou ficando de quatro me dando a visão da sua bunda maravilhosa, penetro fundo nela agarrando sua cintura enquanto ela gemia descontroladamente. Any moveu seu quadril para trás fazendo eu sentir todo seu calor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗚𝗮𝘆 𝗻ã𝗼 𝘁ã𝗼 𝗴𝗮𝘆
FanfictionE se você fosse gay e começasse a sentir um tesão sexual enorme pela sua melhor amiga. Bom isso aconteceu com Josh beauchamp •Minha autoria •one short 📌