Informações

60 15 0
                                    

Dando início às publicações nesse perfil com esse conto de terror que escrevi pra uma antologia da cervuseditora, a The Freak Show, da qual fui selecionada e meu conto já se encontra lá.

Como esse conto já está publicado em um livro, acho bom deixar claro aqui três pontos:

1 - Eu obviamente já conversei com a editora e por isso posso colocar o conto aqui sem problemas. Como é uma antologia, o livro conta com outros contos, mas por aqueles eu não posso comentar nada, porque não são meus. Qualquer interesse, procurem no site da Cervus Editora.

2 - Eu comecei a usar pseudônimo agora, então o conto foi publicado com meu nome. Acho bom deixar isso claro porque nesse perfil uso outro nome, então gostaria de evitar qualquer confusão ou que alguém possa pensar que esteja ocorrendo algum tipo de plágio.

3 - Eu pensei em modificar algumas coisas no conto antes de postar, já que algumas informações ficaram de fora por conta do limite de palavras que devemos seguir nesse tipo de livro, mas achei melhor manter tudo igual (dei apenas uma revisada rápida) e mais pra frente eu pretendo fazer mais alguma coisa com essa história; então tudo que não tiver uma explicação aqui, vai ser explicado em algum momento.

Tendo avisado essas três coisas importantes, agora informo o dia em que o conto vai ser realmente publicado: 06/03/2021 (sábado), então já deixem o lembrete marcado ou me sigam no insta, que vou deixar um lembrete nos storyes de lá.

Como último aviso, os divisores de texto foram feitos com o fundo preto, então para uma experiência mais visualmente bonita, leia com a folha escura.

Por enquanto é isso, espero por vocês no dia 06. Beijos da Babs.

🎪 O Circo das Quatro 🎪 (o conto)Onde histórias criam vida. Descubra agora