Prólogo.

26 2 1
                                    


Em um apartamento sujo e empoeirado nos confins de Las Vegas, Sakura se arrumava pronta para mais um assalto.

O apartamento velho fedia a mofo mas era tão isolado em um lugar mequetrefe que jamais alguém importante iria até lá. Um lugar isolado o suficiente para planejarem um assalto dos grandes.

Estavam a meses naquele apartamento e hoje era a grande noite. O assalto planejado por meses e na melhor noite possível. Estavam atrás do carro que estaria em exposição no cassino. Uma Bugatti e mais uma moto Kawasaki z1000.

O que antes roubavam por necessidade agora era apenas diversão.

Sakura, Kiba, Sasuke, Naruto e Hinata. Se tornaram o terror dos Estados Unidos mas seus rostos nunca reconhecidos. Esse roubo iria ser necessário a ajuda do restante da gangue que mesmo sem terem tanto contato, estariam ali sempre em sinal de lealdade.

A rosada sorria olhando o espelho quebrado do local. Passava o batom como um pintor passa o pincel na tela. Sua boca em um vermelho vivo e seus cabelos cobertos por uma peruca de cor preta que ia até seus ombros e cobria sua testa. Um vestido vermelho justo e curto ao corpo com um grande decote, todo brilhoso. Por cima, um casaco enorme que cobria o vestido inteiro na parte de trás. Era enorme e completamente peludo na cor preta. Um salto alto fino vermelho combinando com o vestido.

Sorria se analisando no espelho, sentia-se a mulher mais gostosa do mundo. Hinata ao seu lado parecia mais agitada que o normal.

- Da pra se acalmar? - Pediu Sakura a olhando já irritada.

- Como? Dependemos muito de Madara nesse assalto. - falou Hinata parando e a encarando. - não sei se podemos confiar nele.

- Por que não poderíamos? - perguntou Sakura arqueando a sobrancelha?

A luz do apartamento começava a falhar e Sakura revirou os olhos. A diária deveria ser de graça. Na verdade, deveriam ser pagos pra ficar ali.

Naruto entrou no cômodo arrumando a jaqueta de couro e em seguida indo até Hinata que não parava de andar de um lado pro outro.

- Relaxa, nada vai acontecer. - disse Naruto passando a mão sobre a bochecha de Hinata que revirou os olhos. - Não se preocupa gatinha, daqui algumas horas vamos estar indo até Paris... só eu e você.

Hinata sorriu. Paris era seu ponto fraca. Foi de encontro aos lábios do namorado que agarrou forte em sua bunda para logo em seguida a prensar na parede usando o próprio corpo, arrancando gemidos baixinhos de Hinata.

Sakura revirou os olhos assistindo o casal quase transando em sua frente.

- Com licença? - pediu Sakura virando para os dois que a ignoraram.

Naruto pegou Hinata no colo a levando até o quarto e em seguida a porta foi batida com força.

A rosada riu e voltou a se arrumar. Sakura nunca se sentia nervosa antes de um roubo, a adrenalina apenas a deixava excitada e cada vez com vontade de mais. Roubar se tornou um vício.

Colocou seu colar que mais era uma corrente de ouro no pescoço e sorriu satisfeita com sua aparência. Sakura sempre ia naquele cassino afim de parecer sua rotina para os seguranças embora sempre houvesse câmeras em suas roupas. Estudaram completamente o lugar e a parte mais importante ficaria com Kiba.

O rapaz se encontrava no telhado do cassino naquele momento instalando seu equipamento afim de hackear o sistema e câmeras.

Kiba era o melhor quando o assunto era hackear algo. Era realmente um gênio.

Sasuke entrou no cômodo em que Sakura estava e se escorou na parede a observando. A rosada sorriu sentindo o olhar pesado de Sasuke atrás de si e se virou para o rapaz.

- Está gostosa. - disse Sasuke cruzando os braços.

- eu sei. - afirmou Sakura jogando os cabelos negros da peruca.

- E sobre a nossa última conversa? - perguntou Sasuke e Sakura suspirou voltando a se olhar no espelho.

- Não vai rolar, eu não vou fugir com você... nós transamos algumas vezes e nada mais. - afirmou Sakura começando a passar o rímel.

- Eu não fico satisfeito com apenas algumas transas. - respondeu Sasuke ficando sério. - eu quero mais. Eu te quero só pra mim.

Sakura riu e novamente se virou para Sasuke que estava sério a encarando.

- todos querem. Mas eu não sou de me prender a um só. - responder por fim dando uma piscadinha.

O celular começou a tocar, um descartável qualquer. Sakura largou tudo e atendeu no mesmo instante. Madara.

Era a hora. Estavam todos prontos. Foi até a poeta do quarto batendo ouvindo os gemidos desesperador de prazer vindo de Hinata.

Revirou os olhos rindo e Sasuke foi até a porta batendo novamente.

- Vocês acabam isso depois. - resmungou Sasuke e em seguida saindo do apartamento. Sakura sorriu. Como ele ficava uma gracinha emburrado.

Ao saírem, Hinata ajeitou os cabelos que estavam bagunçados e seu vestido preto colado ao corpo junto de uma jaqueta enorme de couro.

Sakura não ligava se era errado ou não. Sua infância não havia sido falso. Seus pais nunca a apoiaram e sempre a tratavam mal. Com 16 anos a expulsaram de casa e Sakura arrumou abrigo na casa de seu amigo e antigo amante, Sasuke uchiha, um delinquente. Desde então procurou entrar em uma gangue conseguiu.

Era sua casa, sua família. Apesar de serem bandidos as tratavam como nunca havia sido tratada antes. Precisava daquele conforto que nunca sentiu em casa e achou onde nunca achou que fosse acontecer.






Do outro lado da cidade. O investigador Kakashi Hatake tomava café em sua casa assistindo um reality show idiota.

Sua vida miserável e sem graça o atormentava cada vez mais. Escorou a cabeça pra trás entediado. Pilhas e pilhas de relatórios e fichas criminais em sua mesa de centro na sala luxuosa.

Resmungava só de pensar naqueles casos não resolvidos. Olhou para o lado vendo o quadro branco cheio de fotos e linhas vermelhas interligando pontos no mapa de Las Vegas.

Se levantou estalando as costas e indo até a cozinha largando a xícara. Passou a mão no rosto claramente cansado e exausto de tanto trabalhar. Por sorte havia ganhado uma folga de Tsunade. Deveria mandar uma mensagem agradecendo.

Ouviu batidas na porta e foi atender. Suspirou irritado ao ver Hanare em sua frente.

- O que quer aqui? - perguntou irritado para a ex namorada.

- É assim que recebe sua melhor amiga? - perguntou Hanare sorrindo para o platinado e sem ser convidada, entrando na casa.

- Não é minha melhor... nem amiga, só uma ex maluca que preciso aguentar. - respondeu Kakashi bufando olhando a morena entrar na casa largando uma sacola de papel cor de café em cima da bancada da cozinha.

Kakashi foi atrás de Hanare extremamente nervoso com a situação. Era muita cara de pau. Além dela o trair, invadia sua casa?

- Hanare, precisa sair. - afirmou Kakashi apontando em direção a porta. - Porra, eu falei que não queria mais te ver.

Hanare suspirou olhando para o teto e em seguida voltando a atenção para o platinado.

- Não pode me evitar pra sempre, nós vamos resolver isso mais cedo ou mais tarde e ainda trabalhamos juntos, Kakashi. - respondeu Hanare bufando e em seguida saindo da frente do platinado indo em direção a porta.

Kakashi sequer teve tempo de analisar o que tinha na sacola. Só se jogou no sofá cansado com a situação. Sua vida precisava de um embalo, pedia aos céus um pouco de diversão em sua vida que nem mesmo seus amigos poderiam fornecer ultimamente.

Ligou para Asuma, Genma e Gai afim se irem até um cassino arrumar diversão e quem sabe alguma mulher para se distrair.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 05, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dangerous love. - Kakasaku.Onde histórias criam vida. Descubra agora