Essa é uma história doce e fofa, suave e saborosa, tranquila e deliciosa
Como os bolos de pote do meu vizinho.
Park Jimin, o garoto de cabelos loiros e bochechas fofas, tendo seus dezoito anos, vende bolos de pote todos os dias para conseguir pagar os remédios de sua irmã, Yoona, que tem problemas no coração.
E eu sempre fiz questão de ajudar, como? Comprando todos os dias os bolinhos do baixinho loiro da vizinhança.
Trabalhar como secretário não podia de maneira alguma ser considerado fácil, trabalhar de segunda a segunda era estressante e sugava todas as suas energias. Então, ver a casa de cor amarelo pastel, com a cerca branca pintada e com uma placa escrito: "vendemos bolo de pote", trazia uma sensação de paz sem igual para mim. Era inevitável ir ali todos os dias, saborear do doce dos bolinhos.
- Vai querer o de sempre, Jun? - Seio de meus devaneios quando ouvi a voz doce me chamar, e não evito sorrir.
- O de sempre, anjo.
Meu relacionamento com o Park sempre foi tranquilo, vivemos nesse bairro a vida toda, então assim que chegava do trabalho, ia até sua casa e conversava com o loirinho, perguntando sempre como havia sido o dia, se a irmã estava bem, e a maioria das vezes a resposta era positiva, o que me fazia sempre sorrir.
Por que quando ele sorria, eu sorria também.
Toda vez que via aquele rosto fofo e seu sorriso com dentinho torto, sentia meu coração disparar e meu corpo ficar quente, mesmo no inverno. A verdade, é que eu sempre fui apaixonado por Jimin, mas nunca tive coragem de confessar aquilo.
Pelo menos, não até agora.
Faz uma semana que eu tomei coragem e decidi, num milagroso dia de folga, tentar fazer um bolo de pote, foi difícil pois nunca tive o dom da cozinha, mas ele conseguiu ficar bonito, coloquei uma cobertura, vários M&M's em cima e coloquei um anel em cima, como se estivesse colocando a cereja num bolo.
Aquele anel eu estava juntando dinheiro faz um tempo, para que, quando eu fosse pedir alguém em namoro, dar-lhe desde o início, o melhor.
Eu darei o meu melhor ao Jimin.
Então, no mesmo horário de sempre, estava parado em frente a casa do loirinho, que percebe a movimentação na frente da própria casa e sorri ao me ver, e logo escondo o bolinho atrás de mim.
- Oi Kookie! O mesmo de sempre?
- Na verdade min, hoje vou querer algo diferente...
- Claro! O que você deseja?
- Sua resposta - Falei sorrindo, vendo logo ele fazer uma cara confusa e eu tirei o bolinho de trás de mim
- Nós nos conhecemos a anos Jimin... - Comecei a falar, o vendo levar as mãos até a própria boca - Mas eu nunca tive coragem de dizer o que eu sentia. Você me faz sentir os melhores sentimentos, pensar nas melhores coisas, tudo simplesmente fica mais leve quando eu penso em você. Por que você é leve Jimin, como uma nuvem, brisa suave, ou como um... algodão fofo! Eu desejo ter a sua leveza ao meu lado... Você... Quer namorar comigo?
Eu olhei no rosto do baixinho, vendo algumas lágrimas descerem sobre o rostinho pálido do mesmo, e logo ele abre a porta da casa e anda devagar até mim, parando na minha frente
- Jungkook... Você me faz sentir como se estivesse vivendo um filme de aventuras o tempo inteiro, você sempre tem algo diferente para me contar, me faz viver aventuras que não posso viver por estar preso dentro de casa. E eu quero viver essas aventuras com você. Eu aceito.
E no momento que eu toquei nós lábios dele, eu sabia que estava fazendo a coisa certa.
Soft, leve e adorável = jikook
Espero que você tenha gostado! Caso tenha gostado, veja outras histórias minhas e também dê sua estrelinha! ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
bolo de pote
RomanceOnde Jungkook fazia questão de comprar todos os dias o delicioso bolo de pote de seu vizinho, só para vê-lo sorrir.