Pov Lili
Eram exatamente 6:50 da manhã, e o toque do meu celular faz com que eu acorde desesperadamente e muito irritada.
"meu deus, quem será que é a essa hora?"- penso, mas não falo.
Estava com tanto mal humor que quase desistia de atender, desligava o celular e voltava a dormir... mas, podia ser algo importante relacionado aos currículos que deixei em algumas empresas (mesmo sendo quase impossível, devido ao horário)
Então, quando atendi, uma voz não muito estranha começou a falar:X- Bom dia! Estou falando com a senhorita Lili Reinhart?
"me senti lisongiada, ninguém nunca me chamou de senhorita..."
L: Sim, com a mesma! Como posso ajudar?
X: Bom, primeiramente desculpe o horário! Hoje abrimos um pouco mais cedo, e você foi a primeira que estava na lista de ligações.
L: Tudo bem! Eu amo atender ligações nesse horário. Mas, desculpe-me por não ter perguntado antes... com quem estou falando?
X- Meu nome é Roberto, e você deixou o seu currículo para uma audição, lembra?
L: Sim, claro que lembro!
R: Estou selecionando sob as melhores impressões, e eu gostei do seu currículo! Por isso estou ligando para avisar que a audição será às 9:00h da manhã.
L: Que ótimo! Muito obrigada pela oportunidade. Preciso levar algo para amanhã?
R: Não, não precisa! Já temos todos os materiais necessários. E não estava me referindo à amanhã... A audição começa em 2 horas!
L: A-ah sim, claro... até daqui a pouco, senhor Roberto!
Ele desligou o telefone na minha cara. Mas nem me importei!
Como assim eu havia sido chamada para uma audição do Roberto? Será que eu vou passar? Será que vão gostar de mim? Será que têm pessoas melhores que eu?
L: Meu deus!!!! Eu preciso me arrumar logo!!!
Pov Cole
Acordo com o despertador do meu celular marcando o horário de exatamente 8:00h da manhã. Deixei programado desde ontem à noite para uma audição que começa daqui a pouco. Na real, não sei nem porque estou indo! O Roberto já deixou claro que mesmo sem a audição, estou dentro! Isso é tão comum de acontecer comigo.... mesmo de uma certa forma sendo errado.
"meu deus, eu quase esqueci de avisar ao Dylan que hoje não vou poder passar na casa dele" - pensei
[-Oi Dylan! não vou passar aí hoje ✓✓]
[-Oi, maninho! que bom, assim sobra comida!]
"ele sabe que odeio quando me chama de 'maninho'. Mas fica se gabando por ser 15 minutos mais velho"
[-Só por isso, agora, eu vou! ✓✓]
[-Não me diga... ]
[-Para de ser palhaço, eu tenho compromisso, e não vou poder ir, tô te avisando pra você não ficar me esperando...✓✓]
[-Tá bom, senhor compromissos! vai pra onde? alguma nova gravação?]
[-Não te interessa. ✓✓]
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ɴᴏ ғɪɴᴀʟ, sᴏᴍᴏs ᴀᴘᴇɴᴀs ᴜᴍ
FanfictionLili Reinhart, uma jovem sonhadora, com um grande sonho de ser atriz, vivendo em uma cidade grande de Los Ángeles à procura de alcançar o seu objetivo, a fama. Cole Sprouse, um jovem ator reconhecido mundialmente, amante do campo e da natureza, que...