Pov Cole
No momento em que o Roberto começou a falar os nomes, era impossível não perceber o quanto a Lili estava nervosa e muito preocupada. Suas pernas tremiam, assim como seus lábios. A cada palavra vinda do Roberto, seus olhos enchiam de lágrimas por ainda não ser ela.C: Ei, se acalma. Vai dá tudo certo!
L: E se não der? - respondeu-me com uma voz falha.
C: Não esquenta, você se saiu muito bem!
Antes de qualquer resposta possível, o Roberto voltou-se a falar.
R: Pessoal, prestem atenção aqui!
Nesse momento, ela virou-se de posição tão rápido, que sua expressão de desespero tornou-se muito evidente.
R: O nosso elenco será formado de 35 pessoas no total, e já foram escolhidas exatamente 34. Há uma certa dúvida em relação à pessoa que irá completar, porque todos vocês são muitos talentosos...
Quando a Lili se deu conta de que havia apenas uma vaga a ser preenchida e que a mesma ainda não tinha sido selecionada, seu nervosismo se ampliou quase 10 vezes mais...
L: Eu sabia, eu sabia que isso iria acontecer! - falou enxugando as lágrimas que desciam pelo seu rosto.
C: Por favor se acalma, você pode ser essa vaga, e você vai ser. - falei colocando a minha mão sobre a dela na tentativa de acalmá-la.
Pov Lili
O suspense que o Roberto fazia estava me matando. Eu tenho muito ansiedade, e hoje estou no pico... acho que ainda não surtei e desisti de tudo, porque o Cole Sprouse está do meu lado, e se eu sair... não sei quando ou se o encontrarei de novo.Quando ele colocou a sua mão sobre a minha, senti-me protegida e muito confortável. Por um lado, eu queria que o Roberto me chamasse, mas por outro, eu não queria sair daquela posição.
"meu deus, o que tá acontecendo comigo? daqui a pouco o Brian vem me buscar e eu estou assim"Nesse momento, tirei a minha mão de baixo da dele e o Roberto começou a falar novamente. Dessa vez parecia que era realmente o resultado.
R: Tive uma conversa com os produtores e finalmente chegamos ao resultado! Parabéns Lili Reinhart, você está dentro!
Quando ele falou aquilo, não soube como reagir e comecei chorar desesperadamente e muito feliz! No mesmo instante senti os braços fortes do Cole sobre os meus.
C: Eu sabia que você conseguiria! - disse baixinho perto do meu ouvido.
L: Eu sei, eu sei. Muito obrigada, Cole! Hoje realizei os meus maiores sonhos graças a você! - falei afastando-me do seu abraço e fixando o meu olhar no dele.
*ele sorriu*
Pov Cole
Quando me dei conta que tinha a abraçado, senti algo estranho e bom ao mesmo tempo.
"acho que vamos ser bons amigos" -penseiO clima mudou de uma forma tão boa, e algumas pessoas já haviam ido embora. Por ordem do Roberto, só ficaram os selecionados para o elenco.
R: Parabéns a todos vocês! Pedi para esperarem porque agora iremos falar qual personagem vocês irão interpretar!
Continuou...
R: Sei que muitos fizeram testes para personagens específicos, mas hoje decidimos trocar, e nós da produção que iremos escolher! Peço que cada um verifique seus nomes e quem serão vocês na série, no grupo que lhes adicionamos! Lá tem todas as informações explanadas de uma forma simples e compreensível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ɴᴏ ғɪɴᴀʟ, sᴏᴍᴏs ᴀᴘᴇɴᴀs ᴜᴍ
FanficLili Reinhart, uma jovem sonhadora, com um grande sonho de ser atriz, vivendo em uma cidade grande de Los Ángeles à procura de alcançar o seu objetivo, a fama. Cole Sprouse, um jovem ator reconhecido mundialmente, amante do campo e da natureza, que...