»CAPÍTULO ÚNICO«

408 55 0
                                    

Todoroki observava seu amado andar rapidamente de um lado para o outro, tentando inutilmente conter a animação que estava sentindo ao passarem o primeiro halloween juntos. O sorriso quase imperceptível em seus lábios eram como um tesouro para o bicolor, nem sempre se era possível arrancar um sorriso tão verdadeiro do loiro e todos que o conheciam sabiam disso.

- Ei meio a meio, ande mais rápido! - O garoto foi despertado pela voz do lobo. - Parece uma tartaruga andando nesse ritmo!

Shoto se contentou em apenas revirar os olhos disfarçadamente e seguir seu lobo que continuava mais enérgico a cada segundo que se passava. Se perguntava como alguém poderia ter tanta disposição assim como o seu loirinho.

Se passou os minutos praticamente voando. Todoroki estava feliz em ver Katsuki se sentindo tão bem assim, afinal de contas, essa era uma data única onde todos os sobrenaturais poderiam sair pelas ruas sem que uma desconfiança seja posta.

- Ei pavê. - Os dois estavam em um beco que não tinha absolutamente ninguém ali, estava totalmente vazio. - Obrigado por me acompanhar!

Por mais que ele fosse um garoto explosivo que tinha raiva de tudo e todos (menos de Todoroki... Talvez só um pouco) ele ainda conseguia ser tímido na maioria das vezes em que se encontrava com Shoto (especificamente quando estavam sozinhos).

Todoroki pôde admirar a bela visão que era seu namorado corado e com vergonha de olhar em seu rosto. Definitivamente aqueles momentos o deixavam mais ainda apaixonado pelo lobo.

O meio a meio segurou no rosto do loiro o virando para que seus olhos se encontrassem e o beijou, mostrando o tanto que o amava naquele beijo que foi retribuído na mesma hora.

- Eu te amo Katsuki. - Todoroki deixou um pequeno sorriso escapar com o embaraço de seu namorado.

- Eu também te amo. - Disse com um biquinho em seus lábios, que só o deixou ainda mais adorável. - Vamos logo! Eu quero aproveitar mais!

E foi assim que eles tiveram o melhor halloween de todos, regado de declarações, brincadeiras e muitos doces.

Com toda a certeza eles não iriam se esquecer nunca!

Noite De Halloween -Todobaku-Onde histórias criam vida. Descubra agora