004

9K 1K 714
                                    

Me afastei de seus braços depois de um tempo para falar com Inumaki.

- Não posso ser curada.

- Por que?

- Quer dizer, eu posso. Mas terei que arriscar não poder mais usar minha Energia Amaldiçoada, e eu não quero que isso aconteça.

- Entendi. Mas não se preocupa, vai dar tudo certo. Gojou vai achar outra maneira.

- Não, ele não vai. Faz dias que ele tenta, mas não consegue. Me disse que essa era a única solução. Usar minha poderosa energia para curar a mim mesma.

- Eu... Sinto muito. Muito mesm-

O cortei, com mais um abraço. Nos separamos então ele me levou ao seu quarto. Era a primeira vez que ia no mesmo. Era tão organizado e limpo. Há uma grande estante com livros, me pergunto como ele trouxe tudo isso pra cá.

- Sabe, não é tão ruim quanto parece. Você sempre viveu sem audição, e pelo menos assim poderá combater as maldições. - ele falou sentado ao meu lado na cama.

- Mesmo assim, eu me sinto frustrada.

- Não fique. Não quero te ver mal. Você deve pensar que é incrível e muito poderosa. Eu... - ele travou. Eu sabia que fazia um esforço para me motivar. - Não quero que fique mal, pois é a melhor pessoa que já conheci. A surdez faz parte do seu crescimento para se tornar forte assim, e eu admiro isso.

Uma lágrima caiu novamente pelo meu rosto. Mas, não era de sentimentos tristes. Era pois eu estava feliz. Tão feliz com Inumaki aqui...

- Obrigada, por tudo. - falava em meio a tantos pensamentos. Como posso eu ser a melhor pessoa que ele já conheceu? Mas com certeza, ele é a melhor que eu já conheci. - Inumaki, de verdade, eu... Gosto muito de você. Obrigada de novo. Você me faz enxergar coisas que nunca reparei em mim mesma.

Ele me olhava atento, com sua expressão suave de sempre. Então no meio de minha fala, abriu o zíper de sua grande gola, revelando todo o rosto.

- Quero que fique comigo.

- Como assim? - perguntei.

- Fique comigo. Sempre. - ele falou se aproximando e pegando em meu rosto com as duas mãos, sorrindo para mim e me beijando logo em seguida.

Por que?

Por que tenho alguém como ele ao meu lado? Nunca imaginaria que encontraria alguém assim.

Depois que meu pai morreu meu mundo acabou, mas então, eu vim para cá. No começo com uma fina esperança de cura, mas agora, tenho pessoas com quem me preocupar e que também se preocupam comigo.

Será mesmo que a cura é tão importante?

- Eu ficarei. - fiz os gestos trêmula quando me afastei de seu beijo, mas então, voltei a atacar seus lábios.

Inumaki é o alguém que preciso.

____________________


Não!

Eu balancei seu corpo em cima do grande telhado. Inumaki estava estirado no chão, com a boca sangrando após ter usado seu poder com a poderosa maldição.

Minha mente está embasada. Só me importo com Inumaki. Ele está respirando, mas...

Em um movimento repentino carrego seu corpo e o tiro de lá de cima. A maldição ainda está por perto.

ᴘᴀʟᴀᴠʀᴀs ɴᴀ̃ᴏ ᴅɪᴛᴀs - ɪɴᴜᴍᴀᴋɪ ᴛᴏɢᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora