Capitulo 1

419 19 25
                                    


~~2019~~

Você caiu bem em nossas mãos. Você realmente pensou que esse trabalho simplesmente caiu do céu para você?

Não.

Isso foi um presente. Para nós.

Você reuniu todos, em um só lugar.

Exatamente como ele lhe pediu. Todas essas pequeninas almas, em um único lugar. Só para nós.

Um presente.

Agora, podemos fazer o que fomos criados para fazer. E sermos completos.

Eu vou te orgulhar, Papai.

Observe, escute, e se complete.

....

Conexão Interrompida

Me perdoe por lhe interromper, Elizabeth. Se você sequer se lembra deste nome.

Mas eu temo que você tenha sido mal informada.

Vocês não estão aqui para receber um presente. Nem sequer foram chamados pelo indivíduo que vocês assumem. Mas, vocês realmente foram chamados.

Todos foram chamados aqui. Para um labirinto de sons e cheiros, desvios e azares.

Um labirinto sem saída, um desafio sem recompensa. Nem sequer perceberam que estavam presos. Seus desejos por sangue os guiaram em círculos sem fim. Caçando o choro de crianças em uma câmara não vista. Sempre parecendo tão perto.

E de alguma forma, fora de alcance.

Mas vocês nunca vão encontra-los, nenhum de vocês vai.

É aqui que sua história acaba.

E para você, me corajoso voluntário, o qual esse emprego listado não era destinado a você. Embora houvesse uma saída planejada para você, tenho a sensação de que não é isso que você deseja. Tenho a sensação de que você está exatamente onde deseja estar.

Eu igualmente vou permanecer. Eu estou próximo.

Este lugar não será lembrado e a memória de tudo que começou isso pode finalmente começar a desaparecer. Assim como agonia de toda tragédia deveria.

E para vocês monstros presos nos corredores. Permaneçam aqui. E abram mão de seus espíritos.

Eles não pertencem a vocês.

Para maioria de vocês, acredito que há paz e até calor, esperando por vocês assim que a fumaça abaixar.

Entretanto, para um de vocês, o profundo abismo do Inferno se abre para lhe engolir. Então, não deixe o Diabo esperando, meu amigo.

Minha filha, se você pode me ouvir, eu sabia que você voltaria também. Está em sua natureza proteger os inocentes. Lamento que naquele dia, o dia em que você foi excluída e deixada para morrer, ninguém estivesse lá para erguê-la em seus braços, da maneira como você ergueu outros nos seus.

The Afton Family Reunion (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora