2 meses haviam se passado... Nesse momento, a atual família Afton - composta por Michael, e seus, até então não oficiais, sete filhos, e a "mãe'" adotiva de Mike, Johsian – se encontravam nos céus, sobrevoando o oceano Atlântico em um avião, o qual se dirigia para "The Country of Freedom, America".
Agora podem estar se perguntando, como que 7 crianças animatronics conseguiram entrar em um avião sendo que elas não haviam passaporte, visto ou sequer uma carteira de identidade... Simples. Durante esses dois meses, o Afton mais velho havia contatado com alguns conhecidos de seus "anos de podridão" e em torno de 1 semana, as sete crianças já eram oficialmente cidadãs britânicas, tendo todos seus direitos oficiais. Mas somente faltava Michael adotá-las... Ou melhor explicando... Faltava que as crianças aceitassem Mike como seu pai.Michael saiu de seu palácio mental no momento em que escutou o piloto do avião anunciar que estariam pousando brevemente no Aeroporto Internacional de Newark. O britânico verificou se o cinto de todos os seus pequenos estava bem apertado e firme, aproveitando para verificar o cinto do acento aonde Johsian se encontrava, a qual se encontrava dormindo igual uma pedra, nem tendo percebido as 2 turbulações pelas quais haviam passado em todo o trajeto da viagem de mais de 8 horas. Eles iriam pousar em Nova York, para passarem quase 3 dias lá, descansando, e após isso voltariam a voar, dessa vez indo para Utah, pousando em Salt Lake City, e a partir dali seguiriam o caminho de carro... Longas 4 horas de viagem... Por que tanto trabalho? Simples, pois a intuição militar junto a intuição feminina de Johsian mandava, e o que ela fala, é lei nessa família.
E bem... Foi exatamente assim. No final totalizou em torno de 68 horas e 42 minutos de viagem... BB havia garantido de contar cada minuto, fazendo Michael perder a paciência e ter o posto de castigo, sem qualquer tipo de bebida cafeínada por uma semana. Quando eles chegaram em Hurricane estava por anoitecer.-"Não querendo alarmar, mas... Onde iremos ficar Michael? Eu não reservei uma pousada ou hotel" perguntou a militar aposentada, a qual conduzia uma Kombi Last Edition da cor azul claro.
-"Não se preocupe, Joh" o Afton respondeu com um bocejo entrecortando sua fala "Eu sei de um lugar onde poderemos ficar... mas não posso te garantir que esteja limpo" pronunciou seguido de um risada preguiçosa e cansada pelo sono. O homem não conseguiu dormir desde o segundo dia em que pisaram em New York City, o que causava uma grande preocupação na mais velha, que sabia que não adiantava nem sequer tentar dopá-lo com remédios ou até drogas, Michael não dormiria. "Acho melhor trocarmos, deixa eu dirigir, você esteve com a cara colada no volante pelas últimas 4 horas"
-"Nah ah ah. Eu paguei pela Kombi, então EU conduzo Não confio em você. Está um caco, precisa dormir assim que chegarmos" Johsian exclamou em reprovação, preocupada com o estado mental e físico de Michael.
-"Está bem, está bem, você que manda" falou acompanhado de uma risada cansada e nervosa, se virando um pouco, para conseguir ver as crianças, que se encontravam todas dormindo nos assentos. Logo olhou para seu colo, onde estava o pequeno Evan envolto em uma manta, mas não dormia, o que surpreendeu o maior, pois durante esse tempo de viagem interiro o bebê permaneceu em silêncio só observando. No momento que o infante de pouco mais de 4 meses percebeu que Michael o olhava de volta, soltou uma risada gostosa de se escutar, o que enterneceu o britânico, que sorriu e beijou a testa do pequeno, o qual voltou a observar o lado de fora desde a janela do carona.
Depois de uns minutos, o Afton começou a guiar a motorista, e em pouco tempo eles chegaram a uma avenida que ao lado esquerdo de Michael estava a cidade, toda deslumbrante com suas luzes, iluminando artificialmente a noite, mas a direita, se encontrava uma área mais fechada pelas árvores, era um tipo de floresta. Depois de uns minutos, Mike avisou para Johsian virar para a direita, em uma estreita rua, a qual se o britânico não avisasse, a mais velha nem sequer teria percebido a existência. Após a sétima curva que fizeram pelo único caminho que havia ali, a brasileira viu que poucos minutos depois de entrarem naquela longa estrada, haviam passado por uma rua, e quando olhou para ela, percebeu que dava acesso ao estacionamento de um bar, conseguiu identificar o nome... "Jr's"... Mas seguiram em frente, até o fim daquela estrada e viraram para a direita, e entraram direto no terreno de uma casa, suas paredes externas eram pintadas de azul, que pela aparência abandonada tinha ganhado um tom acinzentado, as telhas avermelhadas estavam descascadas, revelando a cor alaranjada de sua matéria prima. Ela estranhou por ver uma casa no meio do nada, mas o que a surpreendeu foi o anúncio que o homem sentado no banco do carona fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Afton Family Reunion (PT-BR)
Fanfic"Amanhã é um outro dia..." ......... Anos se passaram, e a família amaldiçoada ainda não pode descansar... Não os permitem descansar... Mas está na hora de por as cartas na mesa... Hora de revelar os segredos... Essa... É a Reunião da Família Afto...