CONTROL
(Controle)
They send me away to find them a fortune
(Eles me despacharam para lhes encontrar uma fortuna)
A chest filled with diamonds and gold
(Um baú cheio de diamantes e ouro)
The house was awake
(A casa estava acordada)
With shadows and monsters
(Com sombras e monstros)
The hallways, they echoed and growned
(Os corredores ecoavam e rangiam)
And I sat alone in bed till the morning
(Eu estava sentada sozinha na cama até a manhã)
I'm crying: They're coming for me
(Estou chorando, eles estão vindo atrás de mim)
And I tried to hold these secrets inside me
(E eu tentei segurar estes segredos dentro de mim)
My mind's like a deadly disease
(Minha mente é como uma doença mortal)
Já passava das três da manhã, havia uma taça de vinho meio cheia por sobre a mesinha de cabeceira, completamente intocada, o tic tac do relógio era o único som em todo o apartamento, a agoniante realidade que lhe batia a porta.
O tempo não para.
Com mais atenção, ouvia-se também a sua respiração pesada que contrastava com os olhos castanhos perdidos, fitando o teto como se esta fosse a mais bela obra-prima em um museu, as mãos trêmulas escondidas abaixo de sua cabeça, cobertas pelo emaranhado de fios avermelhados.
E, a trilha cor de carvão seca sobre a pele branca como a neve, resquícios sôfregos de uma noite turbulenta.
Caitlin estava perdida, rachada como vidro antigo, quebrada em tantas partes quanto um vaso que caiu do último andar.
Essa era uma daquelas noites em que a sua máscara sorridente caía, que ela se permitia chorar os prantos da sua alma, que se perdia na sua própria escuridão.
Afinal, foi assim que ela aprendeu a viver, sorrindo, impecável, sempre perfeita, e a cada nova rachadura ficava mais difícil esconder, mas ela sempre conseguia.
Ou as pessoas ao seu redor preferiam não enxergar.
E então chegava uma daquelas noites no ano em que a realidade batia à porta, a máscara caía e ela desabava, apenas para se reerguer depois com um disfarce ainda mais convincente.
Medo latente.
Mas essa noite era diferente, ela não estava sofrendo por algo específico, estava remoendo toda a sua vida, estática, distante, entorpecida.
Como uma existência inerte.
Se escondendo naquele frio e triste castelinho de vidro, que foi sendo construído de pouquinho em pouquinho pelo seu subconsciente.
I'm bigger than my body
(Eu sou maior do que o meu corpo)
I'm colder than this home
(Eu sou mais fria do que esta casa)
I'm meaner than my demons
(Eu sou mais cruel que meus demônios)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Without Control
FanfictionAnd all the kids cried out (E todas as crianças clamaram) "Please stop, you're scaring me" ("Por favor pare, você está me assustando") I can't help this awful energy (Eu não posso suportar esta energia horrível) Goddamn right, you should be scared o...