Capítulo 02

117 16 1
                                    

[Era um jardim bonito,eu o observei muito pois faz muito tempo que não vejo o sol,por causa da vida de NEET,fui para a cidade com um os cavalos do estábulo,antes de ir peguei minha mesada que eu guardava pra morar sozinho,quando cheguei na cidade eu fui andando pela cidade,quando algo me chamou a atenção,uma placa de um bigorna e um martelo,eu percebi isso e logo entrei na forja, lá avistei um ferreiro humano,o ferreiro Trorn ele estava cansado,ele logo me avistou].
- O que deseja senhor?.
Eu logo respondi.- Desejo uma espada leve e resistente.
-Hum boa escolha,uma espada de aço vai custar 100 Moedas de prata!as espadas estão no depósito,vou lá pegar você pode ir vendo as coisas da loja.
-Hum os itens da loja até que dão pro gasto,hum tem armaduras também.
[Usei meu analisar boa itens da loja más só tinha itens raros e comuns.
Depois de pegar minha espada e pagar as 100 moedas de prata me sobrou 900 moedas de prata,fui para a guilda de aventureiros,já que esse mundo é basicamente uma cópia do jogo,entrei na guilda de aventureiros e fui pra recepção, lá encontrei muitas pessoas bebendo e me fui até a recepção].
Funcionária: -Olá senhor o que gostaria?
- Gostaria de me registrar como um aventureiro.

Apóstolo do SubmundoOnde histórias criam vida. Descubra agora