como começou

54 3 0
                                    

Levi

  Olá, meu nome é Levi e sou um ator famoso que já interpretou em vários animes, inclusive o que mais fez sucesso dentre os meus trabalhos é o anime Atack on titan.
  Em minha vida pessoal acabei fazendo amizade com alguns dos atores que trabalharam comigo, e dentre eles tem um em especial que acabou chamando minha atenção de um jeito diferente.
  Ele se chama Erwin Smit, trabalhou comigo nas gravações de Atack on titan, quando nos conhecemos ele foi muito sensato e não ficou sendo invasivo tentando se aproximar de mim, aquele jeito dele de sempre fazer o certo e de homem perfeito me chamou bastante atenção, além de que ele respeita todos com quem trabalha.
  Depois de um tempo que nos conhecemos eu quis me aproximar dele mais e mais, em todo lugar que ele ia eu acompanhava junto e nunca largava ele até o mesmo chegar em casa, em um dos dias eu me dei conta que aquilo não era uma amizade comum.
  Eu queria mais que uma amizade! Queria poder ter ele pra mim, e não dividir ele com mais ninguém, quando um grupo de garotas veio pedir um autógrafo pra ele faltou eu voar no pescoço delas.
  Foi então que eu decidi que iria ser um dos paparazzis dele, aquilo pra mim seria a maravilha pq ninguém mais além de mim era tão próximo dele, pelo menos era isso que eu pensava até aquele bendito cara aparecer!

Continua

Paparazzi (eruri)Onde histórias criam vida. Descubra agora