Mal entendido

40 5 0
                                    

LEVI ON

  Estamos em mais um dia de gravação, acabei vindo pro Studio sozinho dessa vez pq o erwin teve que ir ao aeroporto buscar alguém que eu não sei quem é. Logo chego e me deparo com Hange pertubando Eren e os outros com curiosidades sobre seu personagem no anime e tal.

Hange- e também descobri que minha personagem...._ela acabou sendo interrompida.

Mikasa- Hange-san nós já sabemos de todas essas coisas! Temos o mesmo roteiro que vc.

Eren- fale por vcs pq eu não lembro aonde deixei meu roteiro_fala olhando ao redor e me vendo indo na direção deles.

Armin- Bom dia Levi.

Levi- só se for pra vcs_disse emburrado.

Hange- pq está de mau humor logo tão cedo levi?

  Antes de eu responder o Bertoldt, o Reiner e a Annie chegam ao Studio.

Reiner- Iai galera!!

Eren- Reiner!!_corre até ele e o abraça.

Bertoldt- quanta animação logo de manhã hein_ri fraco.

Annie- ciúmes belbel?_da um soquinho leve no ombro de bertoldt.

Bertoldt- ah não não_disse envergonhado.

  Parei de prestar atenção naquela conversa assim que vi Erwin entrar no Studio junto de um outro cara loiro alto que o cabelo cobria parte do rosto.

Erwin- bom dia pessoal! Hj trouxe uma pessoa que queria muito conhecer vcs.

Armin- quem é esse aí do seu lado Erwin?

Mike- meu nome é Mike e vou ajudar vcs com as coisas por aqui.

Erwin- quero que todos aqui respeitem ele e não impliquem ok?

Todos- ok!!

  Cada uma das pessoas foi conhecer o nosso novo "colega" exceto eu pq naquele momento a única coisa que se passava pela minha cabeça era a aproximação que ele tinha do erwin no momento em que eles entraram aqui neste lugar.
  Meu loiro (como gosto de chamá-lo) veio em minha direção e parou ao meu lado com seu típico sorriso maravilhoso.

Erwin- pq não vai conhecer ele Levi?

Levi- e pq eu deveria conhecer ele?

Erwin- hora, não seja assim_passou a mão pelos meus cabelos_ tenho certeza de que irá gostar dele!

Levi- ehh posso ir falar com ele depois_dei de ombros_ qual sua relação com esse cara?

Erwin- Ahh é por isso que está tão arrisco levi_riu_ ele é meu irmão mais velho.

  No mesmo instante minha raiva pelo homem se foi, se o tal Mike era parente do erwin então eu deveria ficar amigo dele para poder saber mais sobre o meu loiro.

Levi- ae?

Erwin- uhum, ele chegou ontem de uma viagem e está hospedado lá em casa.

Levi- hmm entendo.

  Parece que agora meu objetivo é ser amigo desde loiro poste para que possa me aproximar ainda mais do erwin!

Continua

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 08, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Paparazzi (eruri)Onde histórias criam vida. Descubra agora