EXPLICAÇÕES

41 17 16
                                    

publicado em: 01/03/2021

Olá você que está lendo isto aqui. Eu queria deixar umas coisas claras.

¡ - Eu me chamo Little Candy'z, mas você pode me chamar de Candy, Little, tia Candy ou o que você quiser.

¡ - eu não estou aceitando adaptação desta obra. Eu a criei para encher o coração dos meus leitores com carinho, visto que estamos passando por essa dificuldade que é a covid-19. Então eu não aceito nenhum tipo de adaptação.

¡ - como está no título o livro é uma one-shot, ou seja, ele terá só um capítulo.

¡ - Plágio é crime. Então se for encontrado alguma obra muito semelhante a minha, o plagiador será devidamente denunciado. Então eu peço que por favor... não plagie. Eu escrevi isto com muito carinho para vocês, então, eu não gostaria de desavenças por causa de um plágio. Mas, se isso acontecer eu irei denunciar.

¡ - Se você, leitor, encontrar uma outra obra muito semelhante a minha, ou até mesmo igual, me avise, ou denuncie, pois esta obra é originalmente MINHA.

¡ - Como havia citado esta obra é originalmente minha, ou seja? Ela foi inteiramente feita por mim, pensada por mim. Provavelmente algum leitor irá me reconhecer por ser uma escritora de Fanfics, mas dessa vez eu decidi fazer uma coisa diferente.

¡ - Esta one-shot será narrada em segunda pessoa. O que significa que você, leitor, é um personagem. Nesse caso você será o protagonista. Que emocionante, certo?

¡ - Você tem total livre arbítrio de não gostar da minha obra, mas eu gostaria de prevenir brigas futuras. Você pode criticá-la, mas faça uma crítica construtiva. Eu ficaria feliz em receber uma crítica boa, agora não desfavoreça a obra, não é por quê você não gosta que outras pessoas também não gostarão.

¡ - Eu fiz esta obra para você, leitor, então sinta-se abraçado pelos parágrafos e por mim. Claro que virtualmente.

¡ - O personagem (só terá um personagem além de você) não terá um gênero nem aparência específico. Então você mesmo irá criar a aparência do seu próprio personagem. Eu que escrevi, mas a imaginação fica a critério do leitor. Ou seja, tanto meninas quanto meninos podem ler isto, assim como pessoas mais velhas ou mais novas também podem. Esta one-shot não é voltada para um público em específico.

¡ - Como eu falei, este livro não têm um público em específico, Kpoppers, uniters, adultos, pré-adolescentes, qualquer um pode ler. Este livro é para qualquer tipo de leitor, contanto que você goste de romance.

© 2021 | Brasil | Little Candy'z

Te encontro no farol (one-shot)Onde histórias criam vida. Descubra agora