TE ENCONTRO NO FAROL - one-shot

51 19 64
                                    

publicado em: 01/03/2020
------------

Qual a coisa mais importante para você? Algumas pessoas pensam em se divertir, pensam em ficarem mais poderosas, com mais dinheiro. Mas existem aquelas pessoas que colocam a família em primeiro lugar, eu particularmente amo pessoas assim.

Bom, já eu, achava que nada valia mais a pena, afinal nem família eu tinha. Todos esses anos esperando por pessoas que nem ligavam pra mim... Meus pais só estavam esperando a oportunidade para se "livrarem" de mim. Minha vida realmente se tornou totalmente monótona.

Até que, naquela noite de sexta-feira, eu te vi na cafeteria onde eu trabalhava. Você estava com uma camiseta branca e uma calça jeans. Você estava incrível... Me lembro até hoje de quando nos olhamos pela primeira vez...

Você tocou minha mão tão delicadamente, como se pudesse, com um simples toque, quebrá-la como uma porcelana, do mesmo jeito que eu faço.

Apenas seu toque me faz sentir... Borboletas no estômago. Sinto como se voltasse aos meus doze anos...

Seus olhos tão brilhantes quanto a noite estrelada de Van Gogh, quadro que você falou que era seu favorito, se lembra?

Seus cabelos sedosos... Você nunca me falou a fórmula que usava no shampoo. Eram como cachoeiras. Me lembro até hoje de sua reação quando lhe contei isso.

Você me perguntou aonde eu nasci, e eu te respondi que minha cidade natal é o Rio de Janeiro. 

Eu sempre quis te levar para conhecer o Pão de Açúcar e o Cristo Redentor, mas quando conseguimos comprar as passagens disseram que os voos tinham sido cancelados... Eu me lembro da sua carinha de raiva quando descobriu.

Eu sempre estive ao seu lado... sempre te ajudei quando precisou... eu sentia muita saudade de você...

Fazia cinco anos que eu estava aqui em Nova York, certo? Você sempre fazia questão de me lembrar disso todo dia. Por quê eu ainda atendia suas ligações? Eu realmente não sei. Mas eu só sei que te conhecer foi a melhor coisa que me aconteceu. Ainda bem que eu voltei para o Rio de Janeiro novamente. Eu me lembro da festa que você fez.

Você se lembra? Tinha tantos balões que eu nem conseguia contar. As mesas espalhadas pela sala inteira com comidas e convidados sentados apreciando os aperitivos.

Parece que você tinha se empolgado demais, até chamou quem não conhecia!

E agora eu estou escrevendo uma carta em pleno século vinte e um só pelo fato de que você amar antiguidades... Eu particularmente nunca vou te entender.

Agora eu irei me despedir. Provavelmente você vai sentir raiva depois que ler isso. Você acha que eu esqueci, mas foi apenas uma farsa para você não descobrir sobre a "surpresa".

Você vai me perdoar por isso certo? Eu não fiz por mal!

Eu sei que você não consegue ficar de mau-humor por muito tempo. Mas, eu não reclamaria. seu rosto é lindo com qualquer expressão. Quando suas bochechas inflam quando está com raiva... Eu acho tão fofo!

Depois que você ler essa carta, eu quero que vá até o farol. Aquele mesmo farol onde você jurou que nunca iria me deixar. Eu estarei te esperando lá!

Feliz aniversário de quinze anos de casamento! Quanto tempo se passou não é? Bom, você bem que poderia ter descoberto seus sentimentos por mim mais cedo né? Você sabe que a culpa é sua de ter demorado mais de doze anos para nos casarmos!

Agora é definitivo! Eu irei criar coragem e terminar isso aqui antes que você chegue e queira me assassinar.

Eu te amo! Você sabe disso certo?

De: Eu.

Para: Você, leitor desta carta de amor.

© 2021 | Brasil | Little Candy'z

Te encontro no farol (one-shot)Onde histórias criam vida. Descubra agora