Capítulo 04

122 8 0
                                    


*Sem revisão

Estevão senta e serve

_Estevão : obrigada Maria por deixa comer com você e nossos filhos.

_Maria : de nada,agora come é fica quieto.

Estevão come a sopa

2 meses depois

_Fernanda :mãe a senhora está bem?

_Maria :estou enjoada .

_Fernanda: que ir no medico ?

_Maria:não estou bem,preciso só descansar.

_Fernanda:vou sair pode descansar.

Fernanda desce e vai até o jardim
 
_Maria:esses enjôo que venho sentido, é tonturas as vezes ,não posso acreditar que engravidei de novo Estevão .

Maria pega a carteira e sai do quarto e desce e vai no lado de fora e entram no carro e vai até uma farmácia  e chegando lá comprar um teste de gravidez e depois volta pra casa

Um tempo depois

Chega em casa e sobe para quarto e se tranca

_Maria:e agora estou com medo faço ou não faço o teste, melhor fazer pra tira a dúvida.

Maria vai até o banheiro e faz o  testes  de gravidez e depois  volta e senta na cama e um minuto depois 

Maria olha o resultado (no teste aparece duas litras que significa positivo ),(se fosse uma listra era negativo )

_Maria chorar e põe a mão sobre a barriga e  diz : vou cuida muito bem de  você meu  bebê, como cuido dos seus irmãos.

Estevão bate na porta

_Maria enxuga  as lágrimas e enseguida,  esconde o teste de baixo  do travesseiro e diz:entre

_Estevão entra e diz:Maria sou eu.

_Maria:oque você quer Estevão?

_Estevão:vi a Fernanda comentando com o Maximiliano e Emiliano que você não está se sentindo bem,vim saber se tá precisando de algo ?ou quer ir ao médico.

_Maria:não estou precisando de nada,e não vou ao médico por que não preciso,só foi mal está passageiro,e se eu precisa  de algo não vou pedi nada a você.

_Estevão tira a rosa de dentro do terno e diz: pra você.

_Maria recebe a rosa e diz:você acha que vai me compra com uma rosa,pois está muito enganado.

Maria joga a rosa em cima da cama

_Maria :licença preciso ir ao banheiro.

Maria vai até o banheiro pois ficou novamente enjoada.

Estevão pega a rosa e põe no outro lado cama e pega travesseiro da Maria e abraça e olha cama

_Estevão: um teste de gravidez   (ele pega e olha e ver duas litras e diz:minha Maria tá gravida novamente ,mais fruto do nosso amo,nossa família continua crescendo, mas um bebê com a minha rainha,que emoção, ela  vai volta pra mim,como a amo.

Maria volta do banheiro

_Maria:quem te deu permissão pra mexe na minha cama e pega oque e meu Estevão.

_Estevão:eu peguei seu travesseiro em cima da cama e quando olhei olha pra cama vi o teste  de gravidez.

Maria pega o teste da mão do Estevão

_Estevão:ta esperando mais um filho meu  minha linda não sabe quanto me sinto feliz .

_Maria:mas não pense que por causa do bebê vamos volta a fica juntos,ainda estou muito decepcionada com você.

_Estevão :você mal me deixa fala com você.

_Maria:em uma dia a gente se ama como paixão e muito amor e no outro dia te peguei beijando outra ,faz dois meses amanhã que te peguei no fraga com aquela mulher.

_Estevão se ajoelha e diz :ela não chega seus pés Maria,me perdoa ,tá sendo difícil fica sem você, fui um besta por se deixa leva por aquela mulher, eu te amo ,mas nunca cheguei até os finais com ela foi só ums Beijos e mais nada e já demitir ela ,não trabalha mas na empresa, demiti  no outro dia .

_Maria: pelas minhas contas já estou com dois meses de gestação

_Estevão:amo você é nossos filhos,e esse que vai chega já amo muito.

_Maria:se levante do chão.

Estevão se levanta

_Maria: por favor saia quero fica só.

Continua

Luchando por tu amorOnde histórias criam vida. Descubra agora