Gente 🤡
Eu tava aqui no meu quarto era mais ou menos 13:00 da tarde.
Eu tava tentando dormir porque eu passei a noite inteira lendo fanfic ;-;Ai eu deitei nos pés da cama,fechei o olho e começei a imaginar umas fics na minha cabeça.
Ai minha mãe entrou no meu quarto umas duas vezes (Eu não tava dormindo tava só imaginando coisas nada a ver com nada).
Ela saiu do quarto >>>pela segunda vez<<< e eu voltei a imaginar coisas 🤡.
Quando du nada eu paro de ouvir barulho e tipo meu quarto não tava em silêncio pq eu deixei a janela aberta e a caralea da minha vizinha fica colocando música no volume auto, se fosse uma música boa,tudo bem,mas não,são música da época da minha trisavó.Voltando,eu parei de ouvir barulho só que eu ignorei pq sempre que eu durmo isso acontece (Não sei se é normal,acho que é).
Eu tempinho depois (eu tava meio acordada) eu ouço eu zumbido,zunido sla o nome só sei que tava baixinho ai aumento e foi ficando muito auto e não era música era um zumbido (achei que eu ia ficar surda).
Mas ai junto com o zumbido eu ouvi vozes e eram vozes como se tivessem muitas pessoas falando ao mesmo tempo.
E foi muito rápido,o zumbido era baixinho ficou auto e as vozes no fundo.Eu levantei a cabeça e abri o olho muito rapido (o flash chorou no banho) e meu coração ficou acelerado e eu fiquei com muita dor de cabeça.
As vozes não eram da minha casa pq meu pai e minha mãe tavam vendo filme na sala e meu irmão jogando no quarto dele.
Eu deitei e fechei o olho de novo e fiquei imaginando as mesmas coisas pra ver se acontecia denovo pq eu curiosa do jeito que sou queria saber oque ia acontecer se eu não tivesse levantado.
Não sei oq foi aquilo mas deu um medinho👁👄👁
(É normal será 🤡)