02

4.4K 139 36
                                    

me chamo mia cyr, sim sou irma gemea do kio que participa da sway house. tenho 17 anos e me mudei para los angeles junto com o meu irmao a 1 ano atras, meus pais nos deram um apartamento para morarmos aqui, mas o kio nao quis, entao eu moro sozinha. Sou bem proxima dos meninos da sway e algumas pessoas da hype house.

Esse ano estamos no nosso ultimo ano escolar. Eu e o meu irmao sempre nos demos muito bem e contamos tudo um para o outro.

[...]


-pipipipi - o meu alarme apita e eu logo levanto indo para o banheiro. Me arrumo e o meu celular toca chegando uma notificaçao que a Dixie e a Charli ja estavam me esperando na frente do meu predio. Eu pego carona com elas desde o ano passado, somos muito proximas e a Damelio mais velha é minha melhor amiga.


- ooi putinha linda - chali fala assim que eu entro no carro 

- oii gatinhas - eu falo - vamos passar no dunkin pra pegar cafe por favor - eu pergunto e elas assentem

pegamos cafe e fomos direto para a escola, entramos e fomos para os nossos armarios. chegando la encontro o meu irmao, avani, bryce, blake, josh, tayler, olivia e ryland, o resto do povo estava na cafeteria. comprimentei todos e por ultimo abraçei o tay, ficando abraçada nele ate o sinal bater. minha primeira aula era de ciencias junto com o ryland, anthony e avani.


-amiga vamos almoçar no BOA hoje ta - avani fala e eu concordo 

- vai chamar o pessoal todo? - eu pergunto

- sim, vou falar com eles no intervalo - a garota responde

-mia, o que voce tem com o tayler? - meu melhor amigo pergunta

- oxii nada ue, se eu tivesse alguma coisa com ele eu ia te falar neh ryland - eu falo e ele sorri

-querem compartilhar o assunto, quartetinho da falaçao - a professora diz e eu e meus amigos negamos

passou tres aulas e logo bateu o sinal indicando o intervalo. pegamos nossos lanches e fomos encotrar nossos amigos. sempre sentamos juntos e como é muita gente ocupamos duas mesas do refeitorio.  me sento entre o quinton e o blake e de frente para a addison.


- a boa de hoje vai ser almoçar no BOA, quem vem? - anthony fala dando uma bocada no seu lanche 

- puts, nem vai dar, esqueci a carteira em casa - diz o tayler

-eu pago pra voce, nao tem problema nao - eu digo 

- tem certeza? - o menino pergunta e eu concordo - ta bom entao, na volta voce vai comigo e eu passo na hype pego o seu dinheiro e te deixo em casa, pode ser? - o mesmo completa e eu mumurro um "aham"

-sem gracinha pra cima da minha irma ta holder - meu irmao fala e todos rimos 

[...]


aquele maldito sorriso ~~ Josh RichardsOnde histórias criam vida. Descubra agora