— O QUE? COMO ASSIM NOAH SUMIU? — É a primeira coisa que eu grito assim que me dizem que meu namorado tinha sumido.
Acordei com a dona Wendy batendo na porta de casa e me acusando de sequestro. Fiquei confuso na hora mas depois que ela disse que meu amor tinha sumido, eu surtei.
— NÃO FINJA QUE NAO SABE, GAROTO! — Marco, pai de Noah, grita apontando o dedo na minha cara.
Bufo frustado. Não adiantaria nada tentar falar que não fui eu, eu sempre serei o culpado por tudo.
— Mas eu não sei! — Jogo as mãos ao lado de meu corpo e me taco no sofá.
— Perca de tempo ter vido aqui Wendy, esse gay não vai abrir o bico. — Me olha com desprezo e os dois saem da minha casa.
Coloco minhas mãos sob o rosto e solto um suspiro alto, engolindo qualquer vontade de chorar.
— Eu preciso achar o Noah. — Digo olhando minha mãe que acaba de passar pela porta.
— Eu soube. — Joga a bolsa no sofá. — Carro tá abastecido, tem comida lá dentro e uma carteira com dinheiro. Comprei bateria extra, me mantenha informada. — Abro a boca em um perfeito 'O' e sinto os lábios de minha mãe em minha testa. — Ache ele, Josh, ele precisa de você.
Assinto ainda em choque e pego meu celular e carteira que estava na sala. Corro até o carro e logo dou partida.
— Onde você se meteu? — Sussurro começando a rodar pelas ruas.
Disco seu número de telefone e coloco no viva-voz, de primeira cai na caixa postal porém tento novamente.
— Vamos Urrea, atenda. — Murmuro focando a atenção na estrada e soco o volante quando ele desliga. — Não adianta fugir, eu vou te achar amor e seremos felizes.
Não muito tempo depois, retorno a ligar para ele que só dava na caixa postal o que estava me irritando. Parei em um posto para almoçar já que não tinha tomado café, e tentei mais uma vez.
— Vai se foder, Noah! Eu tô atrás de você, eu te quero, da pra me atender e me dizer onde você está? Eu tô preocupado, porra! — Gravo a mensagem na caixa postal e suspiro alto, massageando minhas temporas.
Um barulho alto na entrada do posto chama minha atenção, encaro uma menininha entrando emburrada ao lado do pai e arregalo os olhos ao ver sua blusa.
"Portland"
Bingo!
— Garotinha, você me salvou. — Sussurro e me levanto para pagar a conta, ando rápido até o carro. — Portland, aí vamos nós. — Sorrio sapeca e pego a estrada com um sorriso no rosto.
Eu havia o encontrado.
[...]
Não sei a quanto tempo eu tô dirigindo por Portland, mas sei que estou perto de onde Noah costuma vir.
— Amor, me atenda. — Peço apertando o celular com força e estaciono na rua. — Por favor, babe..
— J-josh? — Sua voz invade meus ouvidos, me fazendo sorrir grande.
— Noah? Amor! Que saudade de ouvir sua voz. — Minha voz embarga e eu sinto minha visão embaçar. — Onde você está?
— Não posso te dizer, baby. — Sua voz é baixinha.
— Pode sim, amor. — Seguro com a outra mão, uma foto nossa. — Somos eu e você contra o mundo, hum?
Ouço seu suspiro e um bendito silêncio.
Como eu odeio silêncios.
— Portland. — Sua voz soou tão baixinha que foi quase inaudível.
— Eu sei vida, eu já estou em Portland. — Mesmo sem o ver, sei que arregalou os olhos mas está sorrindo.
— Venha até o endereço que te mandarei. — E assim ele finalizou a chamada.
Coloquei o endereço no GPS, assim que sua mensagem foi enviada e dirigi o mais rápido possível até ele. Até o meu amor.
Estacionei próximo ao local e senti meus olhos ficarem marejados ao avista-lo ali, na minha frente, de braços abertos a minha espera.
— Amor. — Sussurrei e corri até ele, pulando em seus braços.
— Baby. — Apertei ele ainda mais contra mim e beijei todo o seu rostinho. — Baby, faz cócegas.
— Desculpa amor! — Encosto nossas testas e permito que as lágrimas desçam. — Eu senti sua falta.
— Anjinho, foram apenas horas. — Ouço sua risada e saio de seu colo.
— E daí? — Cruzo os braços. — Senti sua falta mesmo assim.
— Eu também senti a sua, Dioshy. — Sorrio abobalhado e seguro sua nuca, lhe dando um beijo apaixonado.
Nosso primeiro beijo em público.
Acaricio sua nuca com carinho e finalizo o nosso beijo curto com alguns selinhos.
— Como é bom sentir seus lábios aos meus. — Ele diz baixinho, me beijando de novo.
— Volta pra casa amor. — Peço após nosso beijo finalizar e abraço seu corpo.
— Eu não posso, baby.
— Então me deixe ficar com você. — Peço olhando em seus olhos.
— Baby... — Seu olhar era repreensivo.
— Por favor, N. — Junto nossas mãos.
— Fique comigo, baby. — Sorrio largo e pulo em seu colo de novo, beijando seus lábios, agora, demoradamente.
— Eu te amo, amor. — Sussurro com seus lábios colado aos meus.
— Eu te amo, anjinho.
:)
dedicado a: -FUCKSK1M
VOCÊ ESTÁ LENDO
LAST CALL ━━━━━━ nosh. ✓
Fanfiction₊˚✩ 🍭 ━━━━ Last call. ﹙noah urrea + josh beauchamp﹚♡ 🤍┆Onde Noah Urrea liga para seu namorado, momentos antes de fugir. ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ━━━━ nosh story. original version. ━━━━ plot and cover by me. ━━━━ fanfiction concluid...