Avisos:• Essa é uma fanfic de romance, então não irei focar muito em lutas e guerras, eu estou apenas usando o universo em que se passa o anime
• Talvez a personalidade dos personagens não esteja cem por cento fiel ao anime, então me perdoem
• Não sei se a fanfic vai ter +18.
• S/n = seu nome
• Não esqueça de votar para que eu saiba que vocês estão gostando da história!
**********
Prólogo
O chão tremia e consequentemente meu corpo também. As pessoas gritavam desesperadas esbarrando em mim, e eu sentia meu corpo sendo puxado por algum conhecido. Mas nada disso importava, eu só conseguia ver uma coisa: meus pais sendo comidos por titãs.
Os gritos deles eram terríveis, estavam desesperados e clamavam por ajuda. Mas eu não conseguia nem me mexer, e se eu pudesse, o que faria? Provavelmente seria morta também.
E tudo o que eu pude fazer foi ver o sangue deles escorrendo pela boca daqueles monstros enquanto tiravam a vida deles. Tudo foi ficando cada vez mais longe, meus pés se mexiam mas eu não os sentia. Parecia tudo um pesadelo.
Eu sabia o que estava acontecendo, mas não parecia real, a uma hora atrás estava tudo bem. Eu estava almoçando com meus pais e rindo e agora, o que tinha acontecido? Como tudo virou de cabeça para baixo tão rápido?
A guarnição estava nos evacuando aos poucos.
As horas passaram, e parecia que eu tinha morrido junto com os meus pais. Eu não estava mais ali.
Tentavam conversar comigo. Outros choravam, crianças que tinham perdidos os pais, esposas que tiveram que deixar seus maridos. E eu ali, sozinha.Eu sempre quis entender como aquele homem que meus pais tanto falavam - Erwin, filho de um antigo amigo deles- tinha entrado para o reconhecimento. "Aquele jovem é louco" meu pai dizia "Como pode arriscar sua vida fora das muralhas?" E eu concordava com ele. Nunca tinha visto um titã mas morria de medo.
Mas agora eu entendia Erwin. E agora mais do que nunca eu tive certeza: Eu vou entrar no reconhecimento, custe o que custar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Dizer Adeus
FanfictionEu me sentia estranha perto dele. Levi era um cara frio que fugia de sentimentos. Mas o tempo nos fez melhores amigos, e o mesmo tempo fez eu me apaixonar por ele. Deveria dizer adeus para esse amor quase impossível? ( Levi x Leitora)