~*votem para incentivar a historia ~*• Capítulo Um
As coisas não eram fáceis para mim no reconhecimento. Muitos achavam que eu tinha algum tipo de privilégio por meus pais terem sido próximos do pai do comandante Erwin enquanto ele estava vivo, mas a verdade é que nós nem éramos tão próximos, ele era muito mais velho do que eu e com certeza me via com uma adolescente rebelde.
Depois de algum tempo fazendo o treinamento, eu estava apta para enfim fazer parte do reconhecimento.
Era o dia da minha primeira expedição e eu estava extremamente nervosa. Sentia arrepios só de pensar em ver um titã de novo, e comecei a me arrepender de ter entrado para o reconhecimento.Eu não queria terminar como meus pais. Meus pais... Tinha que lembrar que era por eles que eu estava fazendo tudo aquilo. Mesmo com as mãos tremendo eu continuava colocando o equipamento.
- Ei, você está se sentindo bem? - Era a voz de Mikasa
Mikasa era tão forte. Nós entramos juntas para a equipe junto com mais algumas outras pessoas, e diferentemente de mim ela era tão segura, nunca parecia recuar.
- Eu vou ficar bem - Garanti pra ela forçando um sorriso, por mais que eu não tivesse certeza disso.
- Eu também estou nervosa - Minha outra amiga, Sasha disse enquanto comia um pedaço de batata.
Não tive como não segurar o riso, essa era a forma dela de descontar qualquer coisa. Sempre que eu olhava Sasha estava comendo, ela já tinha até arrumado grandes problemas com nosso superior por causa da comida.
- Não tem graça - Ela disse com a boca cheia.
Historia se limita a apenas rir. E essas eram as minhas meninas, sempre me distraindo. Eu agradecia tanto por ter conhecido elas, elas tornaram o que era pesado um pouco mais leve.
- Seja como for, nós temos que ir logo - Mikasa diz e dá um aperto em meu ombro antes de afastar para se juntar com Eren.
Suspirei tentando afastar os pensamentos ruins da minha mente. Não tinha mais como fugir, eu tinha tomado aquela decisão, e essa era a minha vida agora.
Nós pegamos os nossos cavalos e vestimos nossas capas, rumo para a nossa expedição. Apesar de tudo estava um belo dia, o céu estava bem aberto possibilitando que sentíssemos mais os raios de sol. O que poderia tornar tudo mais exaustivo mas a conversa com as minhas amigas tinha me feito tomar coragem, e ver os outros ao meu lado fortes e cheios de vigor... Só de olhar para eles me dava energia.
Eu estava tão distraída com meus pensamentos que desequilibrei e quase caí de cima do cavalo quando ouvi o comandante gritar:
- Titã próximo!
Ele soltou o sinalizador e meu coração disparou no mesmo segundo. Meus olhos demoraram um pouco para focar, mas quando eu vi levei outro susto. Cada vez mais próximo da gente estava um titã! Como eu não tinha visto até agora?
- Separem-se - O comandante ordenou.
Tudo o que eu queria era correr dali. Me senti uma formiga que poderia ser esmagada a qualquer momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Dizer Adeus
FanfictionEu me sentia estranha perto dele. Levi era um cara frio que fugia de sentimentos. Mas o tempo nos fez melhores amigos, e o mesmo tempo fez eu me apaixonar por ele. Deveria dizer adeus para esse amor quase impossível? ( Levi x Leitora)