Ninguém nunca desconfiou de Tony. Ele usava um perfume poderoso de alfa feito por ele mesmo para não ter nenhum problema.
Todas as pessoas com quem ele dormiu, Stark sempre dava um jeito para ninguém saber sobre isso. Afinal, nos seus cios ele ficava sozinho. Então mantida sua imagem como alfa.
Tony sempre conseguiu esconder..
Estava tudo tranquilo e normal. Bom, até Peter se apresentar um Alfa.
Então começou a ter episódios frequentes de Peter chegando muito perto de Tony e o cheirava como se soubesse.
Soubesse que Tony era um ômega.
Tony começou a ver que não ajuda muito ficar perto de Peter também. Todo seu corpo se arrepiava e ele achava estranho, já que praticamente todos os vingadores era alfas ou betas mas só Peter lhe causava esse efeito.
Agora estavam todos na sala do complexo, rindo e brincando. Tony começou a reparar mais em Peter. Em como o jovem sorria de uma forma graciosa, frequentemente Peter retornava para olhá-lo de volta. Era como uma comunicação silenciosa.
Como se compartilhassem algo somente deles.
O corpo de Tony começou a trai-lo toda vez que estava perto demais de Peter. Era como se ele quisesse implorar para Peter reivindica-lo como seu ômega.
Esse pensamento era estranho. Tony nunca quis ser revindicado.
Por que Peter tinha esse efeito sobre si?
Esse cheiro que domina todo o local, assim que ele entra.
Peter se destacava em uma sala cheia de pessoas. Não importava se a sala fosse cheia de alfas.
Tony seria atraído somente por Peter.
O cheiro que ele exalava era bom e dominava tudo.
[...]
Já Peter...
Ele sempre admirou seu mentor.
Já teve um pensamento de ser um ômega somente para ter uma chance com Tony.
Porque Tony era um alfa.
Mas então, Peter se apresentou como alfa também.E suas esperanças acabaram. Afinal, era raro um alfa ficar com outro alfa. Era algo quase impossível.
Uns dias se passaram até ele finalmente voltar ao complexo do vingadores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My ômega ꨄ Starker
RomanceTony esconde ser um ômega mas as coisas complicam quando Peter é o único que parece saber.