flashback on~
*chuva*
*passos*???- VOCÊ NÃO VAI FUGIR, VOLTE AQUI
- por favor... pare *digo andando para trás*
???- você acha mesmo que vai conseguir fugir??? olha pra trás!!! É O FIM (falando de um penhasco)
-eu me recuso... eu não serei pega aqui... EU NÃO SEREI PEGA AQUI!!
vou andando pra trás... até que...
-AAAAAAAAAAAAHH
flashback off~
Eu abri os olhos e parecia estar em um hospital, minha cabeça dói... ao meu lado tinha uma menina de cabelo rosa que parecia ser uma enfermeira.
- O-onde estou??
Enfermeira: Ah, finalmente você acordou, fique tranquila, você esta a salvo e está em konoha, meu nome é sakura, você se lembra de algo?
- Não... só me lembro de ter acordado aqu- AAI *colocando a mão na cabeça* minha cabeça dói.
Sakura: fique calma *colocando sua mão sobre mim e diminuido minha dor* vai passar, irei chamar a tsunade, ela é a hokage e também é a melhor ninja médica, ela me disse que era pra avisar quando você acordasse, pois ela quer conversar com você
-okay...
Após dizer isso, sakura saiu imediatamente da sala e foi a procura dessa tal tsunade
2 minutos depois*
Ouço um barulho e vejo a porta se abrindo, era a sakura e eu acho q também a tsunade... mas também tinha um menino loiro com uma cara de imbecíl.
menino loiro: Olá, finalmente você acordou, meu nome é Naruto Uzumaki, mas me chame apenas de Naruto, vc lembra do seu nome?
- não me lembro de nada... nem de quem eu sou
Naruto: sendo assim, precisamos te dar um nome, deixa eu pensar.
Tsunade: Olá querida, vejo que você acordou, vou te explicar oque acontece-
Naruto: JÁ SEI!! vamos te chamar de S/N, vc gostou?
- sim, pode ser...
Tsunade: VOLTANDO! vou te explicar oque aconteceu. O Naruto saiu em uma missão e te viu caida perto de um rio, aparentemente você caiu do penhasco que estava ali próximo. Essas são as informações que nós temos até agora.
S/N: Eu estou muito confusa, mas estou me sentindo melhor. Mas eu não sei de que vila eu sou e nem onde eu moro, onde irei ficar?
Tsunade: Sem problemas, eu aluguei um quarto pra você morar, é apenas um quarto e um banheiro, mas acho que dá pra você ficar lá por enquanto, você recebe alta amanhã, e o Naruto irá te acompanhar até lá.
S/N: okay, obrigado por tudo que vocês estão fazendo por mim, quando eu puder, irei retribuir.
Naruto: Sem problemas S/N, você parece ser uma pessoa boa, e além do mais eu quero te ajudar a lembrar do seu passado, então conte comigo pra tudo.
De Imbecíl era só a cara, ele parecia ser muito legal, e aquele sorriso dele... nunca vi um sorriso tão bonito.
S/N: obrigada Naruto... vou dar o meu melhor pra conseguir lembrar
Sakura: Tsunade, os papéis do exame dela estão ali se a senhora quiser conferir. está tudo bem, ela só precisa de um dia de repouso e ja pode sair.
Tsunade: Okay, depois eu vejo isso sakura, eu vou indo então *ela diz abrindo a porta* AH! quase me esqueci *voltando* isso estava do seu lado quando você caiu (me entregando um colar)
S/N: Uau, é lindo! será que ele pode ser uma pista sobre o meu passado?
Tsunade: Provavelmente sim.
Sakura: ele é muito lindo, combina com você.
Naruto: realmente, ele é lindo igual a você... *diz colocando a mão na cabeça* posso colocar ele em você??
Balancei a cabeça como sinal de aprovação e entreguei o colar a ele. Naruto tirou meus cabelos do ombro e colocou pra frente, logo após colocou o colar em mim. Eu senti uma coisa estranha vindo daquele colar, era como uma aura estranha, mas eu não falei nada...
Naruto: ficou lindo em você, enfim, nos vemos amanhã, descanse.
(todos sairam da sala)
fechei os olhos e descansei...quem eu sou??
porque eu cai daquele penhasco?
me sinto estranha.(Ooi gente, essa é a minha primeira fic e espero que gostem ❤ prometo fazer dela uma fic bem interessante, e como vcs viram no nome da fic, vai ter bastante hot. Me ajudem compartilhando com seus amigos, e é isso, beijos!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O poder de Konoha +18
FanfictionCapitulo novo quando der história voltada para +18 (n q eu tenha) s/n acordou em konoha... agora ela começa uma nova vida