Acordei no dia seguinte do lado de Naruto... até dormindo ele conseguia ser lindo. Eu fiquei uns 4 minutos olhando ele dormir até q ele acordou, ele estava sonolento ainda
S/N: Bom dia... *digo dando um sorriso*
Naruto: Bom dia princesa... *ele diz tentando abrir os olhos*
Eu me levanto da cama e vou ao banheiro escovar os dentes.
Naruto: S/N quase me esqueci, a Tsunade me mandou te avisar que era pra você ir na sala dela pois ela queria conversar com você *ele diz isso vindo em minha direção*
S/N: okay Naruto, depois eu vou lá
Naruto fica parado atrás de mim e põe as duas mãos em minha cintura juntando nossos corpos, ele beijou meu pescoço, lavei minha boca, me virei e beijei ele, foi um beijo lento e demorado. Naruto afastou nossos lábios e foi se vestir, já que ontem ele não colocou roupa.
Naruto: S/N vamos tomar café da manhã em algum lugar?
S/N: vamos sim só deixa eu tomar um banho e me vestir
Ele assentiu.
Chegamos a padaria e tomamos café da manhã, logo depois fomos até a sala da godaime pra saber oque ela queria me dizer, bati na porta.
Tsunade: Pode entrar.
*Entramos*
S/N: Olá Tsunade-sama, o Naruto me disse que a senhora queria falar comigo??
Tsunade: Isso mesmo... err- Naruto, você poderia nos dar licença?? a não ser que a S/N não se importe, aí você pode ficar.
S/N: Se a senhora não se importar, eu prefiro que o Naruto fique...
Naruto me olhou e sorriu.
Tsunade: Como quiser. Vamos ao assunto, eu recebi essa carta sem assinatura de ninguém acho que isso é pra você *diz me entregando a carta*
Pego a carta e começo a ler.
"Eu sei que você está viva!! mal posso esperar pra te matar... Me aguarde. Logo esse seu poder que sua mãe tanto protegia... eu vou acabar com ele!! Pode ter certeza que eu irei atrás de você. E fique tranquila, seu irmão está a salvo... por enquanto."
Eu fiquei paralisada, Como... quem é esse?? Eu... eu tinha um irmão??? EU TENHO UM IRMÃO!!
S/N: EU TENHO UM IRMÃO, ELE ESTÁ EM PERIGO, EU PRECISO AJUDAR ELE!!!
Minha mãe... Me protegia??? ou protegia os outros do meu poder?? eu não entendo. Eu preciso saber quem eu sou. E se eu era tão forte assim, como eu me permiti perder a memória? eu... Eu era uma pessoa boa?
Eu entrei em pânico e comecei a chorar. Naruto logo veio tentando me acalmar, eu queria que ele ficasse a par de tudo, então entreguei a carta para que ele entendesse o motivo de eu estar daquele jeito.
Naruto: S/N... Nós vamos achar esse filho da p-
S/N: Naruto... *digo interrompendo ele* como você pode ser assim??? eu não sei como, mas por algum motivo eu confio em você, e parece que eu sei por tudo que você passou... Mas comigo é diferente, você nem sabe quem eu sou, de onde eu sou!! você nem sabe se eu sou uma pessoa boa!! Então porque insiste tanto em me ajudar???
Naruto: Porque? bem... Logo que eu te vi, eu senti que você era uma pessoa boa, eu sei que você não é do mal. E eu senti uma coisa estranha, como uma aura vindo desse seu colar...
Ele também sentiu isso? Será que o meu poder tem alguma coisa a ver com esse colar?
S/N: Eu também senti isso... quando você colocou ele em mim, eu senti como se alguma coisa dentro de mim tivesse sido ativada, eu não consigo explicar.
Naruto: Eu reparei que você tem uma marca nas costas... é bem pequena, mas dá pra ver, isso com certeza tem alguma coisa a ver.
Tsunade: Calma Naruto!! Não vamos tirar conclusões precipitadas, e mesmo que esse colar tenha algo relacionado aos seus poderes, nós não sabemos como usa-lo. Eu vou pesquisar mais sobre isso, se eu tiver alguma novidade eu chamo vocês okay??
- Okay! *dissemos juntos*
Bem... eu estou muito confusa sobre tudo, eu preciso descansar.
Me despedi de naruto e fui para o hotel.
Amanhã eu farei de tudo pra descobrir mais um pouco sobre mim... Eu preciso saber quem eu sou, não importa como!
(Ooi gente, o capítulo tá bem curto né? confesso que eu estou tendo umas crises de criatividade, mas amanhã eu prometo caprichar mais okay?? obgg a todos que estão lendo! beijos ❤)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O poder de Konoha +18
FanfictionCapitulo novo quando der história voltada para +18 (n q eu tenha) s/n acordou em konoha... agora ela começa uma nova vida