calma Fernanda

17 5 1
                                    

E mais um dia começa para Fernanda uma menina de 16 anos cheia de vida e alegria quem olha nem imagina tantas lutas q ela já passou, mas ao daqui um tempo começo a contar mais sobre a vida dela antigamente .

Fernanda acorda se arruma, toma seu café, e tirar um tempo para estudar a bíblia ,pra Fernanda aquele era apenas mais um dia comum ,normal como qualquer outro.

(Fernanda)-bom dia mãe,dormiu bem?
(Mãe de Fernanda)-bom dia filha,dormi sim e você?
(Fernanda)-muito bem também graças a Deus

Fernanda morava com seus pais Marcelo e Letícia e com seu irmão mais novo Otávio, ela sempre acordava mais cedo e já deixava o café pronto para mãe dela,pois ela a amava de mais.
O pai de Fernanda não era um pai muito bom , desde muito pequena o pai de Fernanda não a trata bem e nem a sua mãe ,sempre com discussões e brigas sem motivo ,ele humilhava as duas desde sempre praticamente Fernanda nem se lembrava mais de quando o pai dele ainda era um homem bom ,mas mesmo com ele sendo assim arrogante com as duas ,elas tinham esperança de um dia ele ser um bom homem.
O irmão de Fernanda , Otávio,era um menino ótimo sempre sorridente e muito amoroso com todos Letícia a mãe de Fernanda sempre dizia q ele seria um bom pai e um bom marido pois iria ensinar ele desde sempre a respeitas as mulheres.

A família de Fernanda não é nem um pouco perfeita ,longe disso tinham muitas imperfeições,mais a mulher da casa a sua mãe estava sempre alerta orando e zelando pela sua casa ,ela sabia que para Deus nada era impossível e o sonho dela de ver aquela família unida novamente iria se cumprir .

Fernanda se arruma e vai para a escola ,ela estava no primeiro ano do ensino médio estudava pela manhã e todo dia no caminho da escola ela ia até a casa de sua colega para as duas irem juntas mais nesse dia em especial a colega dela não pode ir e ela estava indo sozinha,no caminho ela percebe q tem um homem estranho a seguindo mais continua caminhando até que não consegue mais ver o homem então ela pensa na hora "ele deve ter desistido ou era só coisa da minha cabeça mesmo", ela chega no colégio comprimenta seus colegas e professores e a aula começa estava um pouco chata ,ela não gostava muito de história e era a aula q ela estava tendo a manhã se passa e o sinal toca
"Thrinnnmmmn"

-finalmente. _uma colega de Fernanda fala

Fernanda sorri e vai embora ,no caminho para casa ela percebe a aquele homem estava a esperando na mesma rua aonde ela achava q ele teria desistido , ela sentiu medo e decidiu ir por outra rua mais o homem percebe e vai atrás Fernanda já com medo decide fugir mais não adianta já era tarde o homem estava atrás dela com uma arma contra a cintura dela pedindo pra ela não gritar...

Quando Deus está no controleOnde histórias criam vida. Descubra agora