o q ele faz aqui?

3 1 0
                                    

-Garota acorda, acorda o q aconteceu aqui? Qual o seu nome?

Fernanda estava deitada no chão de uma calçada ,mais não lembrava muito bem o q tinha acontecido.

-oi,eu não sei muito bem, me chamo Fernanda, aiiiii

-garota ,você está bem?

-sim ,não é nada muito obgda ,já vou indo

Fernanda levanta e sai ,ainda estava muito confusa mais sabia chegar em casa ,chegando em casa sua mãe vai correndo até ela e a abraça 

(Mãe de Fernanda)-filhaa,o q aconteceu? pq demorou tanto? Já estava preocupada.

(Fernanda)-estou bem mãe, só com um pouco de dor de cabeça desculpa pela demora ,vou ir pro meu quarto descansar um pouco.

Letícia deixou ela ir pro quarto mais sabia q alguma coisa estava errada com a filha ,mais preferiu falar com ela depois.

Fernanda foi até seu quarto se deitou fechou os olhos e pegou no sono,assim q acordou já se lembrava do q tinha acontecido e foi correndo falar com a sua mãe.

(Fernanda)- Mãe, mãe preciso falar com a senho...

Assim q ela chega até sua mãe vê o homem q havia perseguido ela na sua sala fica em choque ,não sabia o q fazer

(Mãe de Fernanda)-o q foi filha?, Esse moço Gentil disse q encontrou suas coisas na rua e veio entregar , não é uma benção filha?

(Fernanda)- mãe posso falar com a senhora um momento?

- claro filha, vamos.

Elas vão até a cozinha

(Fernanda)-esse homem não achou minhas coisas na rua mãe, ele me roubou elas, mãe você precisa denunciar esse homem ele colocou uma arma na minha cintura e me fez entregar tudo ,não confia nesse homem mãe

(Letícia)-filha,não sei nem o q falar , voce está bem? Ele te machucou

(Fernanda)- não mãe ,eu estou bem ,o q você vai fazer com ele?

(Letícia)-nao sei ainda filha, e pq ele veio devolver tudo?...

Horas antes

Não grita... Anda vem... Agora me dá tudo q tem com você... Rápido ...

O homem bate com a arma na cabeça de Fernanda q desmaia e fica desacordada por algum tempo , tempo suficiente para ele fugir. Quando ele já estava longe o suficiente se senta na calçada e vê o q havia conseguido , tinha um pouco de dinheiro... Documentos... Mais o q mais lhe chamou atenção foi uma bíblia e assim q ele abriu estava marcado em João 3:16 "porque Deus amou o mundo de tal maneira q deu seu único filho para aquele q nele crê não pereça mais tenha vida eterna"

Isso mecheu com ele ,se sentiu culpado por ter roubado aquela menina e viu que precisava devolver as coisas para ela ,foi até onde ele havia a deixado mais elas não estava mais lá decidiu olhar se não tinha um endereço em suas coisas e achou aonde a menina morava e decidiu ir até lá ,no caminho ele foi lendo a bíblia da garota ,e de certa forma isso foi fazendo com q ele se interessace mais ainda assim q chegou até lá não sabia como devolver as coisas tinha esquecido desse detalhe tocou a campainha e uma mulher o atendeu ele agradeceu q não foi a garota tentou entregar tudo ali no portão mesmo mais a mulher insistiu para ele entrar e acabou entrando , quando de repente a garota q ele havia roubado aparece e chama pela mãe ele pensa na hora q está muito ferrado tenta sair mais na hora q estava chegando até a porta a mãe da garota o chama...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 24, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Quando Deus está no controleOnde histórias criam vida. Descubra agora