Desastre-Moon

7 1 0
                                    

Triiimmmmmmm......

5:30


Acordo com o som da porcaria do alarme tento desligar mas não da muito certo então taco ele na parade.
Levanto e entro no banheiro ,olho para mim no espelho e me vejo cheia de olheiras por causa de ficar até as 2:00 da amanhã ,terminando o trabalho de fisica,merda,entro no box passo o Meu shampoo de pessego e tomo o meu banho quentinho.
Acabo e saio do banheiro visto o molletom de 34+35 e Uma calça jeans azul escura e a minha calça e minha sapatilha da Adidas.

Desço as escadas,mas ninguem esta em casa,meu pai e minha mae sairam para trabalhar,e meu irmao ja saiu ,vou para cozinha e faço tosta frango e um café com muito leite.

Acabo de comer subo para ir buscar minha mochila e o meu trabalho de fisica ,saio de casa  andando até o ponto de onibus é um poco longe mais ja estou habituada ,no caminho fiquei revisando o trabalho até que esbaro com alguem e todas as folhas ca...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acabo de comer subo para ir buscar minha mochila e o meu trabalho de fisica ,saio de casa  andando até o ponto de onibus é um poco longe mais ja estou habituada ,no caminho fiquei revisando o trabalho até que esbaro com alguem e todas as folhas cairam no chão molhado por causa da chuva de ontem.

-Merda.-digo,agaixando para tentar salvar meu trabalho.

-Olha por onde andas pequena.-diz uma voz grossa.

Levanto para ver comquem estou falando,vejo um moreno bonitinho minha raiva é muita que falo ingles.

-Look we're you walk asshole ,now my work is dead,if I don't  pass this subject your are dead,fuckin' idiot.-digo muito zangada.

-Porque  voce esta falando ingles pequena?-ele pergunta

-1-don't call me little,2-That's not of ur bisness ,3-live me alone jerk-falo.

-Olha eu não sou idiota,muito menos um merca,então "desculpa" pequena.- ele diz o desculpa com um infasse de ironia.

-Tchau idiota .- falo p#t@ e lhe dou um estalo e vou em borra,oiço ele a rir.

-Tchau pequena .-ele fala a rir.


[....]

Entro na escola ,olho para o relogio e vejo que só faltam 3 minutos para tocar  vou correndo para salad,sento na ultima carteira Como sempre ,não tenho muitos amigos mas não importo.

Trimmmmm.....

Toca o sinal o professor de Matematica entra na sala, odeio matematica mas tenho boas notas,começa as aula.

No meio da aula batem a porta e entra na sala duas personas ,uma garota e um garoto quando vejo o idiota  de hoje cedo ,não não não ,que não seja o que estou pensado ,ñ seja.

-Turma  apresento-vos os irmaos Mcentire,o Matthew e a Gabrielle.

-NÃO

-Srt.Montgomery gostaria de fazer uma visita ou director?-did o professor.

-Não ,ñ é preciso.-digo.

Vejo que o idiota esta me olhando de mais desvio o olhar e leio o Meu livro da bruna almeida ,Amor é cego Eu gosto muito  de romance mais tambem acho muito cliche, tou tao destraida que nao vejo alguem sentado ao Meu lado,viro e vejo o idiota.

Capitulo curto so no começo mais prometo que os proximos  teram 1000

Agradeço a quem começar a ler esse livro.

Quem for o primeiro seguidor tem um capitulo dedicado a ele 😘😍


Falling in loveOnde histórias criam vida. Descubra agora