POV Bella
Nossas férias foram ótimas. Passamos dois meses em um navio, (DOIS MESES!!!) viajando por várias partes do mundo.
Passamos pela Grécia, Veneza, Roma, Londres, Índia, Rio de Janeiro e Amazônas.
Foi corrido, mas passamos por lugares incrivelmente bonitos. Mas o lugar que eu mais gostei de conhecer foram algumas tribos indígenas na Floresta Amazônica.
Ganhamos colares de flores, cocares de penas coloridas, dançamos, nadamos em rios e cachoeiras, pintamos nossos rostos e escutamos histórias.
Voltamos para a Alemanha só para buscar algumas coisas, pois nos matriculamos em uma universidade em minha "terra natal": New Orleans.
Saímos da vã, que estava parada em frente a minha casa. Minha casa. A casa em que eu e Lucas morávamos antes de ir para aquele colégio.
Pego a chave da porta da frente e a abro. Todos entram atrás de mim (Scott, Lucas, Derek, Alex, Violet, Genevieve e Kayla). Fecho a porta e escuto minha mãe gritando.
- Quem está ai? - grita, e faço sinal para que todos façam silêncio - Quem é o retardado que não respondeu minha pergunta?!
Ela aparece na sala e coloca as mão cobrindo a boca.
- Izabella! Lucas! - ela fala e nos abraça
- Que saudades, mãe! - fala Lucas
- Minha mãe é doce como limão - falo e ela da um tapa na minha bunda - Ai!
- Me apresenta aos seus amigos - ela fala
- Estes são Violet, Derek, Alex, Kayla, Genevieve e Scott - falo
- Muito prazer - fala minha mãe e cumprimenta todos - Agora pode falar.
- Falar o que? - pergunto
- Quem aqui é seu namorado? - pergunta minha mãe
- Scott - falo e todos olham para ele
- E você Lucas? Quem aqui é sua namorada? - pergunta ela e analisa rodas as garotas - Acho que é a linda garota dos olhos verdes e cabelos pretos, acertei?
- Sim, é a Gen - fala Lucas
- Estão com fome? - pergunta minha mãe - Acabei de fazer bolo de nozes.
- Amo nozes! - fala Violet batendo palmas e rimos
- Cadê o papai? - pergunta Lucas
- Está viajando a trabalho - ela fala - Volta semana que vem.
- Que dia? - pergunto
- Quinta feira - ela fala
Fomos comer o bolo. Rimos e conversamos muito. Logo tomamos um banho para irmos para uma boate. Coloquei minha roupa, desci as escadas e vi todos, menos Scott.
- Onde está o Scott? - pergunto pulando no sofá, no colo de Lucas
- Bem aqui! - ele fala aparecendo no topo das escadas.
- Vamos? - pergunta Kayla
- Vamos! - falamos e vamos para a vã, que agora era de Derek.
Chegamos lá e fomos direto para a Área VIP. Conversamos e rimos, até que eu e as garotas decidimos ir dançar.
Vamos em direção à pista de dança, e começa a tocar "Yellowcard", MSK. Começamos a cantar e a dançar, com garrafas de cerveja em mãos.
Storybooks I thought
Were written for my heart
From my fingers fall
With you gone I break
Drifting off in space
Can you hear me call?
I need you, need you
I need you
I need you, need you
I need you
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garotas e garotos novos (segunda temporada)
RandomCONTINUAÇÃO DE " A GAROTA NOVA"!!! Agora que Bella e seus amigos foram para a faculdade, irão ter uma vida completamente diferente da de antes. Irão conhecer pessoas novas. Terão muitas brigas, discussões, ciúmes, mas, acima de tudo, amor. Novos se...