POV Scott
Bem, cá estamos. Depois de dois meses de férias no navio do pai da Bella, de volta aos estudos. Só que agora, na faculdade.
Paramos o carro no estavionamento. Era uma faculdade interna, então estávamos cheios de malas. Eu e Bella estávamos na minha BMW i8, Derek e Kayla estavam na Harley Davidson dele, o resto estava no carro de Genevieve.
Desço do carro e abro a porta para Bella, que sorri e me da um selinho. Pegamos as malas e avalio seu visual. Com certeza iria atrair os olhares dos homens, como sempre.
As outras garotas também estavam lindas, mas fazer o que se minha namorada é a mais bonita? Logo reparo que elas todas estão usando camisa xadres.
- Hey, por quê vocês quatro estão usando camisas xadres? - pergunto
- É um ritual de passagem - explica Kayla - A garotas tem que entrar na escola ou faculdade nova com algo xadres, e os garotos com algo preto.
- Não reparou que sua blusa é preta? - pergunta Bella
- Claro que reparei, só não sabia que era por causa disso - falo - Prontos?
- Mais do que nunca - fala Violet e agarra o braço de Alex
- Sabem que todos os meninos vão parar pra olhar vocês, né? - pergunta Lucas
- Bem observado - falam Derek e Alex em uma estranha sincronia
- Vamos chamar atenção, mas não por isso - fala Gen
- E então por que seria? - pergunta Lucas
- Bella, faria as honras? - pergunta ela e Bella sorri
- Primeiro: pois somos um grupo de oito pessoas novas em uma faculdade cheia de veteranos - fala ela - Segundo: temos quatro meninas e quatro meninos, todos namorados de pessoas dentro do próprio grupo.
- Obrigada - fala Gen
- Vocês são estranhas - falo - Estão sempre pensando as mesmas coisas...
- Isso se chama telepatia entre amigas - falam as duas e riem
- E é assustador - fala Alex e rimos
- Ô delícia! - grita um garoto e todos nos viramos, para ver o tal garoto, em uma Ferrari vermelha
Bella se vira para ele, levantando uma sobrancelha, e se vira de costas.
- Hey! Estou falando com você! - fala ele - Você ai, ruiva!
O olho melhor. Tinha cabelos pretos e olhos cinzas. Babaca. Por que todos os garotos que gostam de Bella tem olhos verdes, cinzas, ou azuis?
- Está falando comigo? - pergunta ela
- Bem, está vendo mais alguma ruiva aqui? - pergunta ele
- Não - ela fala e percebo que ele me lembra outra pessoa...
- Então? Vem cá! Vamos conversar um pouco - fala ele
- Eu tenho namorado - ela fala - Vamos logo.
Olho mais uma vez para o cara, e entramos na faculdade. Seguimos pelos corredores, vazios, com malas gigantescas, indo lara nossos quartos.
Aqui, meninas não podiam ficar com meninos, a não ser por consenso dos pais e/ou troca de colegas de quarto.
Bella e Gen, Violet com Kayla, eu e Lucas, Derek e Alex. Essas foram as duplas dos quartos. Foi até bom.
- Nos vemos daqui a pouco - fala Bella e me da um selinho.
- Vou te esperar na cantina - falo e vou para o meu quarto
Entro lá e eu e Lucas começamos a arrumar as coisas no armário.
- Acho que não precisa de troar de quarto - fala Lucas - Se alguma delas quiser vir para cá, é só um de nós ir para o quarto delas.
- Isso é uma das vantagens da faculdade! - falo e rimos
{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}
Eu e Lucas saímos do quarto e vamos em direção a cantina. Quando estamos passando por um corredor, escuto a risada da Bella. Vamos na direção da risada e quando a vejo, meu coração para.
Bella estava beijando outro garoto. Olho para Lucas, e ele olha para mim, com a cara de espanto. Não conseguia ver o rosto do garoto, até que ele morde seu lábio. Aquele cara, era eu.
Oi gente! Desculpa, mas não vai dar pra postar toda sexta, não por um tempo.
Eu sei que prometi, mas infelizmente estou muito ocupada com provas, trabalhos e dever de casa. Por exemplo, tenho três provas por semana!
Vou postar sempre que possível, mas não tenho uma data específica, ok? Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garotas e garotos novos (segunda temporada)
De TodoCONTINUAÇÃO DE " A GAROTA NOVA"!!! Agora que Bella e seus amigos foram para a faculdade, irão ter uma vida completamente diferente da de antes. Irão conhecer pessoas novas. Terão muitas brigas, discussões, ciúmes, mas, acima de tudo, amor. Novos se...