Bem-vindos, meus guerreiros!
Chegamos a parte mais importante do nosso Concurso. As regras são importantes para ter uma boa convivência ao decorrer da sua missão em alto mar!
É obrigatório seguir todas as regras estabelecidas por nós, caso não segui-las, sua inscrição não será aceita!
Qualquer dúvida nos pergunte, haverá um banner no final do capítulo!
REGRAS
⚔ Respeitar os participantes e a equipe do concurso.
⚔ Seguir nosso perfil Concurso_OBW
⚔ Adicionar o livro em uma biblioteca pública para não perder nenhum capítulo (opcional).
⚔ Adiconar a tag #concursoobw em seu livro (opcional).
⚔ Seguir os avaliadores de todas categorias, e a equipe de design! Disponível no próximo capítulo.
⚔ Seguir nossos parceiros que será disponibilizado ao decorrer do concurso (opcional).
⚔ Marque 4 amigos (escritores) no banner abaixo.
OBSERVAÇÕES
⚔ As obras vencedoras da 1° Edição do concurso não serão aceitas nessa edição. Os vencedores poderão fazer a inscrição, porém com uma obra diferente.
⚔ O escritor poderá fazer 2 inscrições, sendo assim: 1 na categoria principal e 1 na categoria extra. Caso desobedeça e ultrapasse o limite informado de inscrições, o mesmo não será contado!
⚔ Em cada categoria terá 6 vagas, depois que as mesmas forem todas ocupadas, nenhuma mais será aceita!
⚔ O pódio será da seguinte maneira: 1°, 2° e 3° lugar e as outras três obras restantes menção honrosa. É por isso que serão apenas 6 obras, porque todos vão ganhar!
⚔ Sua inscrição será desclassificada caso você faça alterações no título da obra, capítulos publicados, sinopse e no seu próprio user. Caso desobedeça e faça alguma dessas alterações será desclassificado.
⚔ As obras inscritas nas categorias Melhor Capa e Melhor Book Trailer, não poderão fazer alterações até o fim do concurso!
⚔ Poderá publicar capítulo novo, mas não pode fazer alterações nós que já estão publicados!
⚔ Serão avaliados 5 capítulos de cada obra. Sendo assim, contos e poesias serão avaliados apenas 3.
⚔ Conto de 1 capítulo, será aceito (+3k de palavras).
⚔ Haverá um Banner para cada categoria no capítulo das "Inscrições", faça sua inscrição no banner de acordo com o gênero do seu livro.
⚔ Obras com menos de 5 capítulos não serão aceitas (isso não vale para contos de 1 capitulo).
⚔ Capítulos especiais como: epígrafe, dedicatória, cast/elenco, sinopse, não contam como capítulo para avaliação. Prólogo conta caso tenha +1K de palavras!
⚔ Não aceitamos obras que fazem apologia à relacionamentos abusivos, pedofilia, ou qualquer outro tema repulsivo!
Essas foram algumas das informações sobre o Concurso, próximo capítulo estão os avaliadores e designers. Lembrando que tem que seguir todos, sem exceções!
Equipe OBW.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Concurso Os Três Mosqueteiros - 2° Edição OBW || FECHADO ||
RandomSejam todos(as) bem-vindos(as) à segunda edição do Concurso On Board Writers! Aqui você embarca em uma missão em alto mar com vários mosqueteiros da Guarda Real do Rei de Benvelort, com o intuito de ganhar a batalha contra os malfeitores. Vai ficar...