Olá!
Bem vindos a Fanfic
Fire and Water
Espero que gostem!Boa leitura
×
×
×Jung Hoseok, do elemento Água, que representa: Intuição, do subconsciente, da cura, do amor e das formas fluentes. Representa a mutação e a fluência constante dos aspectos de vida, mostrando que nada é eterno ou imutável.
Jeon Jungkook, elemento Ar. Elemento Ar são dominados pelo mundo das ideias, do pensamento. Por isso, eles podem parecer um pouco frias para os mais entusiastas e emotivos. Criativos e sonhadores, costumam enfatizar as teorias e os conceitos.
Min Yoongi, do elemento Fogo. Elemento Fogo representa ação, motivação e criatividade. Considerado quente e seco. Fogo e muito poderoso em vários aspectos. Tem uma abrangência radiante, simboliza expansão, calor, luz, coragem, vontade de lutar, de dominar e conquistar.
Park Jimin elemento Terra. Terra representa; Firmeza, força, determinação, objetividade, praticidade, estrutura e pé no chão. Elemento Terra todos os animais, as árvores, montanhas, cavernas, pedras, plantas, flores, raízes, frutos e a terra propriamente dita. Já em nós, a Terra é o nosso corpo físico, a nossa matéria.
Eles são os líder, os líder dos elementos.
🐿️🐈
— Hobi! Seu filho da mãe! Me develve! — Olá meu nome e Jung Hoseok, elemento Água. Na Matrix que vivemos, todos nós temos um poder ou elementos. E eu sou Água.
— Relaxa Namjoon! Hahaha e só um livro. — Namjoon, meu amigo de casa. Moramos juntos vai fazer alguns meses. Namjoon e elemento Ar
— Mas eu estou lendo essa porra! Me develve! — Fico correndo em volta da mesa da "biblioteca" que tem em casa.
— Hey! Namjoon, olha o Jin ali atrás hahahahaha. — Fico com o livro em mãos, folheando algumas folhas.
— Eu não caio mais nessa.
— Vocês estão brigando de novo? Pelo amor de Deus. — O voz rouca do Jin invadiu a "biblioteca" deixando o Namjoon arrepiado. Namjoon gosta do Jin já faz um tempinho.
— J-jin Oi.
— Bom aqui está seu livro. Eu já vou indo...
— Ah... Mais não vai mesmo. — Jin segurou meu braço, me fazendo voltar para a "biblioteca" — Hoje e dia de limpeza e compra do mês. Namjoon, você fica com o segundo andar. Eu fico com o último. Hoseok você fica com a biblioteca e a garagem e as compras. Ok?
— Ok.
— Ok.
— Namjoon eu preciso falar com você. Hoseok, aqui está a lista e o dinheiro das compras. — Do bolso da calça, Jin tirou o dinheiro que estava com um papel junto
— Bom... Vocês dois... Eu já vou indo... Bye pombinhos...
Knj
— Diga. Tem algo de errado? — Tentei paracer o mais calmo possível, mas falhei. Ele estava perto de mais...
— Sim. Tem algo muito errado aqui. — Ele se aproximava cada vez mais... Estou estou com borboletas no estômago — Você está muito estranho esses dias. Por quê? — Nossos rostos estão tão perto, que consigo sentir sua respiração na minha bochecha. Ele chegou perto do meu ouvido e diz. — Você está me evitando. Por que?
— N-não é nada de mais... E por que você está tão perto! — Empurro o mesmo, fazendo que ele batesse as costas na estante da sala.
— Por que você gaguejo? Namjoon, eu não nasci ontem. — Tento desviar o olha do Jin, seu olhar e perfeito e ao mesmo tempo me deixa hipnotizado. — Olhe para mim e diga! Diga o que eu quero ouvir... — Ele vem se aproximando novamente, ele puxa a minha cintura e diz no meu ouvido — Diga, diz que me ama...
— E-eu... Eu não posso. Somos diferentes, Ar e fogo. Não vai dar certo isso... Por favor, eu...
— Você está com medo? Não precisa ter medo, Namjoon... Eu sei que você me quer, eu também quero você. Quero, seus lábios nós meus... Quero meu corpo junto ao seu. Quero sentir seu cheiro na minha cama... Seja meu... Hum? — Sem hesitação, eu puxo o mesmo para um beijo calma e necessitado, cheio de desejo. Sentir os lábios dele nos meus, foi a melhor sensação que eu já tive na vida. Sua mão e seu braço, me segurava forte, minhas mãos em seu pescoço, sentindo sua pele maciça. Sua boca, seus toques... São fantásticos.
Depois da maldita falta de ar, nós separamos.
— Me desculpa... Jin eu...
— Shii... — Ele coloca o dedo na minha boca, e voltando a segurar a minha cintura, colocando os dois braços — Tá se desculpando por que? Eu amei, você não? Me responde. Seja meu? Fica comigo.
— Eu presico pensar... Me de alguns dias... Por favor.
— Não se apresse. Estarei esperando por você.
🐿️🐈
Pjm
Estou no meu estúdio, dançando ao meu máximo. Depois de um bom tempo, cansado eu me deito no chão, respiro fundo e fico olhando pro teto.
— Hey! — Escultei uma voz familiar... Me levanto, vejo alguém que não via a anos...
— Taehyung! — Corro rapidamente para abraça-lo — Que saudades Tae! Aonde estava por todo esse tempo?
— Eu também estou com saudades mochi. Eu viajei para outra Matrix. Fui para a matrix dos humanos. Mas antes eu te contar tudo que aconteceu... Vamos tomar um banho, você me abraçou e eu fiquei todo cheio de suor seu hahaha... Vamos?
— Vamos! Mas e pra contar tudo mesmo, hein...
Continua?
Bom dia boa tarde boa noite!
Turu bom?? Espero que sim...
Espero que gostem... Desculpas qualquer erro, e... Muito obrigada por ler
Não esqueça de votar e comentar
( Uma coisa que eu sempre quis fazer )
EU VOLTO JÁ!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire and Water Jhs + Myg
FanfictionOs elementos da natureza, Ar, Água, Fogo, e terra; Ar: ninguém consegue ver ou tocar. Água: Conseguimos ver-la, mas quando tocamos ela escorre pela nossa mão. Fogo: Conseguimos ver-lo, mas se tocamos todos se machucam Tarra: Conseguimos ver-la, e...