Boa leitura
×
×
×Knj
O que está acontecendo comigo?! Eu quero ele só pra mim. Mas... Ao mesmo tempo eu não sei o que eu quero...
— Não esqueça de limpar os quartos e os banheiros. Ok? — Ao olha pra trás, tendo uma visão completa do seu corpo, eu apenas balancei a cabeça. Respondendo sim.
Eu não vou esquecer o que acabou de acontecer, eu não vou esquecer facilmente... Seus lábios avermelhados por causa do beijo... Seus olhos brilhantes...
Jhs
Estou aqui perdido no mercado, sem saber exatamente aonde as coisas ficam.
— Licença Senhora?... Aonde fica os legumes? — Pergunto há uma mulher que estava olhando as carnes.
— Olá meu jovem, bem e ali, aquele corredor. — A mulher aponta para um corredor ao lado oposto aonde eu estava indo.
— Muito obrigada. — Faço reverência como agradecimento.
Todos nós conseguimos sentir os elementos das pessoas que olhamos e conversamos. E o elemento aquela Senhora e Ar, as pessoas de Ar são mais calmos e paciente. Eu gosto do elemento Ar.
Depois de comprar todos as coisas que estão na lista, eu vou até a fila do caxia, indo até lá, acabei esbarrando em alguém.
— Ei! Você não tem olhos? — Eu ia ser gentil e pedir desculpas, mas ele foi muito rude.
— Não não. Meus olhos estão no meu cú. Olha por onde anda. Eu tinha que esbarrar em um de Fogo né?
— Você e o pior de todos. Elemento Água. Eu não vou ficar aqui discutindo com você. - O mesmo puxa o carrinho que estava segurando e vai embora.
— Sem educação! — Respiro fundo e volta a seguir o meu caminho.
Myg
Eu acabei de esbarrar em alguém de Água, as pessoas de Água nunca se dão bem com os de Fogo, assim como eu.
Hoje eu não tô no meu melhor dia. Eu tenho que atuará duas crianças... O Jungkook e o Taehyung. Eles já me deixam nervoso, e imagina nos dias que eles fazem birra...
Terminei de pagar as compras, depois volto pro carro.
— Que cara é essa yoon-hyung? — Jungkook pergunta indo para o banco da frente, enquanto eu guardava as coisas no porta malas.
— Hum... Pela a cara dele, ele brigou com alguém no mercado... — Os dois me encaravam, pensando no que aconteceu.
— Não aconteceu porra nenhuma. Dá pra calarem a boca!?
— É... Ele brigou com alguém. E eu tenho uma ideia que quem foi...— Jungkook continuou me olhando, tentando descobrir alguma coisa. Já o Taehyung desencanou, voltou a jogar no celular.
— Hum... Ele não vai falar. E melhor deixar pra lá.
— Tem certeza? Ele teve ter brigado com alguém de Água.
— Que!? Será? Hey! Hyung... E verdade? — Taehyung volta a sua atenção para mim e o Jungkook.
— É! Satisfeitos? Agora eu só quero ir pra casa. Em silêncio! Ok?
— Sim Hyung... — os dois falaram juntos, e isso me deixou satisfeito.
Knj
— Namjoon. — O Jin entra no meu quarto e fica parado na porta. — Vamos sair, tem um terno no meu quarto. Vai buscar, e é pra usá-lo.
— Para onde vamos?
— Surprise... Vá se arrumar. Eu vou tomar banho, você deveria fazer o mesmo.
E agora?! Aí meu coração... O que vai acontecer agora? Eu devo fazer o que ele pediu? Aí... O que eu faço? Eu vou respirar fundo e vou tomar o banho.
Depois do banho, eu vou lá no quarto do Jin pegar a roupa. Entrando lá no quarto, ele sai do banheiro só de toalha na cintura...
— Gosta do que vê? Hahaha... Eu estou brincando, eu não quero assustar você.
— Você não me assusta.
— Ah... Não? — Ele começa a chegar mais perto de mim, seu peitoral com algumas gotas de água, seus cabelos negros, ainda molhados... Seu corpo e uma tentação para mim. Respirei fundo e sai de perto dele.
— É... Essa e a minha roupa? — Perguntei vento um terno preto, na cama do mesmo.
— Não. Esse e o meu o seu, está aqui. — Esperando ele voltar do closet, ele volta com um terno preto perfeito, eu adorei. Os detalhes dourados são lindos.
— Ele e muito lindo. Obrigada... Nem sei como agradecer.
— Eu sei. Quando nós saímos, você vai colocar essa venda vermelha...
Continua?
Olá tudo bem? Espero que sim...
Bom, eu espero estejam gostando...
Por favor, se estiverem gostando, não esqueça de votar e comentar
👉👈Muito obrigada por ler!
Até depois!
Bye!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire and Water Jhs + Myg
FanfictionOs elementos da natureza, Ar, Água, Fogo, e terra; Ar: ninguém consegue ver ou tocar. Água: Conseguimos ver-la, mas quando tocamos ela escorre pela nossa mão. Fogo: Conseguimos ver-lo, mas se tocamos todos se machucam Tarra: Conseguimos ver-la, e...