•Único•

15 4 0
                                    

  Yoongi sempre jurou que nunca deixaria nosso amor se acabar, que ninguém se atreveria a me tocar. 
 Ele amava meu toque, e isso ninguém poderia negar, ele era como um gatinho quando eu passava minhas mãos por seus cabelos. 
 
   Lembro quando dizia que nosso amor duraria para sempre, mesmo que eu dissesse que isso seria impossível ele dizia com seus olhos brilhando, que faria de tudo para que fosse possível  e que me amava até o infinito.  

  “Hey Guk!” Ele me chamou com seus cabelos sendo bagunçados pelo vento um sorriso brilhando como uma grande lua cheia “minha alma ela está interligada com a sua, você é a razão pela qual que acredito em destino.” chegando perto de meu rosto e sussurrando em meu ouvido ele disse “Eu te amo ate o infinito.” senti um arrepio que subiu de meus pés a cabeça enquanto meu rosto esquentava.

  Sorrindo ele dizia "Me encontre no fundo do oceano, onde o tempo está parado e o universo aberto, onde poderemos nadar pelos planetas e tocar as estrelas.” Eu te amo até o infinito.” 

 Espero que mesmo agora Yoongi saiba que nosso amor ainda vive, mesmo que ele não esteja mais aqui, eu ainda o amo.

 Agora, dez anos depois, entendo que nosso amor ainda vive para sempre, já que ele sempre estará em meu coração e minhas memórias sobre ele nunca vão mudar, porque eu o amo até o infinito.

  Mesmo que aos poucos eu tenha começado a esquecer das coisas e que tudo desde o mais importante seja só um borrão em minha mente, yoongi sempre será lembrado. Seu sorriso, seus olhos, seu cabelo que mudava com as estações, sua pele branca como a neve, mas, cálida como os raios solares.

  Essa maldita doença me frustrava, com o tempo acabei esquecendo de tudo, lembrava de meu nome e minha idade pela merda de uma pulseira colocada em meu pulso, onde havia também o nome e o número do asilo onde estou internado há vinte anos.

  Às vezes as lembranças de meus vinte anos e de yoongi apareciam em meus sonhos mas não eram como se eu pudesse me lembrar do contexto ou dos nomes das pessoas. Eu apenas conseguia associar os sentimentos. 

  Yoongi era amor, alegria e paixão, ele era meu amarelo, o rosa e meu vermelho. Ele era -para mim.- tão importante quanto o sol para nosso universo.

 Todas as noites que eu sonhava com ele, meus dias eram melhores, eu tinha mais disposição e apesar de não lembrar de quem ele era, era como se ele estivesse segurando minha mão e me pedindo para ser forte. 

Sua morte foi a parte em que meu mundo desmoronou, era azul e preto. Quando lembro que sua mente não pode aguentar esse mundo e que mesmo que eu estivesse ali eu não puder ajudar, me sinto um inútil, quando ele mais precisou eu não pude estar ali.

 Essas memórias vinham em dias cinzas, onde mesmo com sol o dia era escuro.

 Dez anos depois minhas memórias de yoongi eram borrões, em meus setenta anos de idade eu dependia quase totalmente de enfermeiras, eu era como uma criança principalmente em minha noites de sono, havia dias em que eu me acordava no meio da noite -mesmo medicado- muitas vezes chorando de saudade ou simplesmente de tristeza.

 Um desses dias foi em uma noite estrelada, eu havia sonhado com Yoongi e o sonho ainda estava vívido em minha mesmo depois de horas.

 Yoongi estava embaixo do mar, havia um universo em volta dele, ele estendeu sua mão e sorrindo me falou "Me encontre no fundo do oceano, onde o tempo está parado e o universo aberto, onde poderemos nadar pelos planetas e tocar as estrelas .” E então uma escuridão tomou conta do lugar e a última coisa que ouvi antes de me acordar foi  “Eu te amo até o infinito.”

 Então  na outra noite, eu tive recordos borrosos de meu sonho e de alguma forma consegui fugir dos grandes muros do asilo e ir a praia que ficava do lado. 

 A lua estava iluminando todo meu caminho, então eu não tinha medo, quando seus pés sentiram pela primeira vez a água gelada do mar eu me senti totalmente acordado e meu único pensamento foi “Finalmente poderei matar a saudade que me esqueço e lembro a mim mesmo todos os dias.”

 Quando meu corpo estava totalmente submergido, o ar estava indo-se embora de meu corpo e meus olhos fechados tiveram finalmente a visão de yoongi.

 Ele estava rindo, nadando por meio dos planetas e tocando as estrelas. Quando nossos olhares se encontraram ele não pôde conter a sua cara de espanto. Nadando rapidamente para perto seus braços se engancham meu pescoço seus lábios se encontraram  com os meus. 
 
 Uma lágrima solitária escorreu pelo meu rosto.

 A pesssoa em minha frente não havia mudado nada, agora que  todos os meus recordes borrosos estavam claros, pude ver que ele estava com sua roupa favorita e seu cabelo era azul. 

Nesse momento quando ele estava tão perto de mim que eu podia sentir sua calidez eu o entendi.

 Nossas almas sempre estiveram ligadas e nosso amor duraria para sempre.

“Eu te amo até o infinito.”

 Embora essas palavras sempre saiam da boca de Yoongi antigamente, hoje,  foram proferidas por mim.
 




 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 02, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Infinity • ykOnde histórias criam vida. Descubra agora