𝗣𝗲𝗱𝗶𝗱𝗼 | beatrizbieber2023
Olhando para diante da janela, Bia estava observando as nuvens se passarem enquanto o jato particular estava voando em direção ao país natal de seu marido de quase três anos.
Ela estava distraída observando a paisagem incrível que a pequena janela a oferecia, e não percebeu que Justin que estava sentado ao seu lado te admirava com um sorriso bobo em seus lábios.
Até que ela se virou ao sentir alguém a olhando e viu seu marido ao seu lado a encarando, após ver que ele te encarava o calor subindo em suas bochechas. Mesmo depois de tanto tempo juntos, ele ainda conseguia fazer ela corar.
- O que foi ? - Ela perguntou a ele após alguns segundos.
- Nada, por quê ? - Justin questionou levantando uma de suas sobrancelhas ainda a encarando.
- Sei lá, você que tá me encarando. - Bia diz encolhendo os ombros e desviando o olhar para a janela. Ela ouviu uma risadinha vinda do loiro e o olhou.
- E não posso mais admirar a bela esposa que eu tenho ? - Disse ele a fazendo corar mais ainda, e após ver a sua reação ele deu outra risadinha. Logo se inclinando para beijá-la.
NOTA ; Desculpa Beatriz, se não ficou do jeito que você esperava. Eu realmente estou sem nenhuma idéia ultimamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 | 𝐉𝐔𝐒𝐓𝐈𝐍 𝐁𝐈𝐄𝐁𝐄𝐑 [𝖧𝗂𝖺𝗍𝗎𝗌]
Truyện NgắnDiversas histórias de imagine com o cantor, Justin Bieber.