Code

7 2 0
                                    

O mundo é constituído por dores e perdas,
 você tem que acreditar em mentiras
 às vezes para aliviar essas dores.

Zanella, Felipe

2021

Nicolas: Pai, pode me levar pra escola hoje?
Pai de Nicolas: Claro Nick, eu tenho que passar na relojoaria mesmo, então te deixo pelo caminho.
Nicolas: Obrigado pai!
Pai de Nicolas: De nada filhão, não esquece também que as quatro horas da tarde você tem futebol no clube.
Nicolas: Sim pai, pode deixar!

*Nick chega à escola*

???: Nick, chega mais meu mano!
Nicolas: Quanto tempo Jax! Como que você tá?
Jax: O mano, tô bem até mas e você? Faz muito tempo que não te vejo cara.
Nicolas: Estou bem também, mas é naquelas né, fiquei esses meses fora e não conversei mais com ninguém.
Jax: Fica tranquilo, tudo vai passar, mas agora vamos pra aula senão o professor de ciências vai nos dar uma advertência. *risos*
Nicolas: Vamos então!

*Ambos entram na sala de aula e arrumam seus lugares*

???: Bom dia alunos, hoje temos um aluno que voltou depois de meses, Nicolas, seja bem-vindo!
???: Professor Kaiser, não fique muito encima, ele é tímido...
Prof. Kaiser: Jasmin, sentada, ele terá de se apresentar pra turma!
Jasmin: Aff, odeio essa aula.
Nicolas: Me... Meu nome é Nicolas, tenho 14 anos e moro na cidade de Vien à 5 anos, desde que me mudei pra cá, tudo começou a dar errado na minha vida. Resumindo, odeio morar aqui!
Prof. Kaiser: Ah, pode se sentar Nick! Vamos começar a aula agora.
Jasmin: Prazer Nicolas, meu nome é Jasmin.
Nicolas: Prazer é meu, que bom que já me conhece.
Prof. Kaiser: SILÊNCIO OS DOIS!  Vamos começar a aula.

*3 horas depois*

Nicolas: Essa aula foi até que interessante, buracos de minhoca, viagem no tempo, não acredito nessas coisas mas tudo bem né...
Jasmin: Meus instintos dizem que é mentira, mas tem aquele pingo que acredita sabe.
Nicolas: Entendo...

A Viagem Pelo TempoOnde histórias criam vida. Descubra agora