10 de julho 1976
– LondresPOV Marrienny
Hoje era um dia nublado e chuvoso em Londres o que era de costume as gotas da chuva batiam em minha pele enquanto eu corria contra o tempo para chegar em meu serviço infelizmente eu era novata nele e não queria ser demitida nos meus primeiros dias eu corria pelas ruas de Londres distraída e toda desastrada logo a frente vejo as grandes letras escrito "Burne's Coffe" sim é isso mesmo eu trabalho em uma cafeteria não é grande coisa mas pelo menos o dinheiro que recebo me ajuda nas despesas de casa adentrei o lugar vendo muitos clientes fui correndo até o vestiário e coloquei meu uniforme pronta para mais um dia e após saiu do vestiário dando de cara com Thomas outro funcionário que me ajuda na cafeteria.
— Enny atrasada por uns minutos novamente — Ele falava enquanto anotava em um caderninho o que provavelmente era os pedidos e logo o destacava e o prendia em uma mini lousa.
— Eu sei Thomas me desculpe mesmo por ter te deixado sozinho nessa cafeteria mas eu ainda não estou completamente acostumada com esse horário — Realmente era chato deixar Thomas ali sozinho atendendo tantos clientes e fazendo os pedidos enquanto eu me atrasava novamente no segundo dia de trabalho.
— Mudando de assunto vamos ter um cliente especial hoje — Ele tirava a sua atenção da máquina que preparava o café de algum cliente e olhava diretamente a mim.
— E quem seria esse cliente tão especial? — Ergui uma de minhas sobrancelhas eu também olhava diretamente para Thomas e muito curiosa.
— O Mercury vai estar aqui e ele é o nosso cliente especial por tanto trate ele bem não quero nosso chefe dando uma broca em nós — Voltou sua atenção na máquina logo colocando o café em uma bandeja que também havia um pratinho com dois cookies Thomas pegou a bandeja e a esticou em minha direção — Agora vai servir os clientes eles estão esperando.
Peguei a bandeja e sai andando pela cafeteria e assim foi servindo pedidos e anotando assim por diante realmente esse pra lá e pra cá toda hora era cansativo enquanto isso as horas passavam e o local ia se esvaziando aos poucos eu e Thomas já estávamos muito cansados estávamos quase duvidando que o Sr. Mercury iria aparecer na cafeteria naquele mesmo dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oh, Jealousy - Freddie Mercury
FanfictionSeus cabelos ruivos era tão lindos seus olhos azuis lembravam a cor do mar sua pele suave macia e rosada aquele seu perfume de lavanda eu simplesmente consigo lembrar de cada detalhe mas o ciúmes infelizmente toma conta de nós simplesmente nos corró...