Chris' POV
O que qualquer pessoa faria no meu lugar? Esperaria o julgamento e aí mostrava? Eu não vou esperar, vou tomar providências agora!
Call on
- Oi Chris! Tudo bem? - Ligo pra minha advogada de confiança (que por sinal, é a autora)
- Oi SJ! Quase tudo e você?
- Bem, o que aconteceu?
- Preciso da sua ajuda, pra Melissa e a Maria, uma outra amiga que você não conhece
- Claro, pode falar!
- Acho melhor elas te falarem - Coloco a ligação no viva - voz
- Oi Gabi - Elas falam
- Oi meninas, no que eu posso ajudar? - Ela fala calmamente
- Precisamos de ajuda no nosso processo contra o nosso ex
- Claro que eu ajudo! Podem me explicar exatamente o que aconteceu? Podemos nos encontrar?
- Você consegue vir pra minha casa agora? - Melissa continua com a voz trêmula e dói demais ver ela assim, tão vulnerável
- Indo, só preciso do seu endereço! - Melissa fala o endereço e finalizamos a conversa
Call off
Demora uma meia hora até ela chegar. Vou até a porta e abro - a.
- Sarah, quanto tempo! É muito bom te ver!
- Você também Chris! E é bom ficar sem te ver por um tempo, quer dizer que você não se envolveu com nada sério! - Todos riem e ela vai até as garotas - Oi meninas! Como vão? Meu nome é Sarah, como já sabem eu sou advogada e estou aqui pra ajudar vocês com o que precisarem!
- Estamos bem, obrigada por vir de última hora! - Melissa diz
- Eu sou a Maria e ela é a Melissa! Estamos tentando prender nosso ex em comum!
- Vou começar a gravar nossa conversa agora. Podem me explicar o que aconteceu? Com todos os detalhes? - SJ fala
- Eu quero pedir o divórcio do meu marido Blake Jenner. É um relacionamento super tóxico, ele me espancava quase que diariamente e toda vez eu achava que podia mudar ele e ele ia ficar melhor. Foram 4 anos achando que ele ia ficar melhor, quando nós nos casamos tudo piorou. - Mel começa a chorar, me dói muito ver ela chorar e pensar que ela passou por tudo isso sozinha - Eu descobri como era ser espancada até ficar desacordada, arrastada no asfalto quente pelo cabelo, ser jogada tão forte pela parede que o dry wall quebra, ser jogada da escada e bater o rosto tão forte que quebra seu nariz, ser abusada sexualmente mas acho que a última vez foi a pior... - Melissa começa a chorar, eu a seguro e Maria continua.
- Blake jogou o celular no rosto dela, o celular explodiu no rosto dela e, como você pode ver, ele conseguiu quebrar o nariz, arranhar a córnea do olho esquerdo, machucar a bochecha e rasgar o lábio dela. Blake fazia a mesma coisa comigo, até que eu consegui me libertar dele.
- Sinto muito pelo que as duas passaram e quero que saibam que a gente vai colocar esse maluco na cadeia! Ele não merece conviver em sociedade! Na polícia tiraram fotos do seu rosto certo? - Melissa diz que sim com a cabeça - Essas fotos agora fazem parte de um caso de Violência doméstica contra as senhoritas Melissa Marie Jenner e Maria Correa, Abuso Sexual das mesmas e Divórcio de Melissa Marie Jenner, que agora vai voltar com seu nome de solteira, Benoist. - SJ termina de falar e termina a gravação da conversa.
To begin again
VOCÊ ESTÁ LENDO
naquele set ☆ melwood
Random⚠️ TW: São mencionados Violência Doméstica, Abuso sexual e moral, não veja se for sensível! ⚠️ Melissa e Chris trabalham juntos e são melhores amigos,Melissa acabou de se separar de seu ex-marido. Eles fazem um par romântico em Supergirl. E fora del...